Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

domingo, 29 de abril de 2012

Artista da Broadway seleciona atores para peça 'Éramos Gays', em Salvador - BA

29/04/2012 12h15 - Atualizado em 29/04/2012 12h20

Interessados devem se inscrever no Theatro XVIII até o dia 2 de maio.
Audição pretende selecionar seis atores e outros dois como suplentes.

Do G1 BA

A cantora e atriz de musicais da Broadway, Kiara Sasso, selecionará seis atores entre 18 e 50 anos para compor o elenco do espetáculo "Éramos Gays", em Salvador. A audição ocorre entre os dias 19 e 20 de maio, no Theatro XVIII, localizado no Pelourinho, no Centro Histórico. Para se inscrever, o interessado deve ir à sede do teatro até o dia 2 de maio.
Kiara integrou musicais como "O Fastasma da Ópera" e "A Bela e a Fera". Além dela, participam das escolhas o diretor Adrian Steinway e o coreógrafo Newton Cole. O "Éramos Gays" é um pocket escrito por Aninha Franco que será dirigido por Adrian Steinway. A previsão é que a peça entre em cartaz já em agosto deste ano.
Além dos seis atores do elenco, outros dois também serão selecionados para caso de substituições.

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Seleção de atores/atrizes, cantores/as e bailarinos/as para espetáculo

A produtora Time For Fun consagrada pela realização de musicais como O Fantasma da Ópera, A Bela e a Fera, Cats, Mamma Mia e atualmente em cartaz com A Família Addams, prepara-se para mais uma montagem e fará audições em três estados brasileiros, inclusive na Bahia.
A montagem será de um dos maiores musicais da história da Broadway: “O Rei Leão”. Os interessados em participar devem preencher formulário até o dia 13/05 no site www.t4f.com.br.  
 
A produção busca atores, cantores e bailarinos de todas as origens étnicas, de 17 a 40 anos, que possuam boa flexibilidade corporal. O candidato deve preparar uma música padrão R&B / ROCK, que mostre a voz e alcance vocal. É necessário levar a partitura da música escolhida para que o pianista da produção execute na audição. Mas, vale ressaltar que eles não aceitarão nenhuma das canções do espetáculo "O Rei Leão".
 

Audições:

1ª audição:

  • São Paulo - 04 a 08 de junho de 2012
  • Rio de Janeiro - 10 a 12 de junho de 2012
  • Salvador - 14 a 16 de junho de 2012

2ª audição (call back):

  • São Paulo - 13 a 19 de agosto de 2012

3ª audição (final):

  • São Paulo - 12 de setembro a 10 de outubro de 2012

Ensaios (datas a confirmar):

  • São Paulo - 07/01/2013 a 03/03/2013
  • Carga horária: 10 horas/dia aproximadamente
  • 6 dias/semana
  • 1 folga semanal

Estréia:

  • Março de 2013 (data a confirmar)
  • Teatro Abril - São Paulo

Apresentações:

  • A definir e confirmar
  • Poderão ser agendadas récitas extras em horários/dias diferentes dos estabelecidos como temporada, as quais serão comunicadas com antecedência de até 1 semana anterior à data da récita, respeitando uma folga semanal.

Informações Gerais:

  • O valor a ser pago e a forma de pagamento (para ensaio e temporada) será informado após o término das audições, momento em que o candidato aprovado receber a minuta do contrato com todas as informações pertinentes ao projeto.
  • A produção do espetáculo não será responsável por nenhum tipo de despesa do candidato no período de audições, ensaios e temporada, tais como: transportes, hospedagem, alimentação, traslados, despesas medicas, dentre outros.
  • A contratação do candidato aprovado seguirá as políticas de contratação da produtora. O contrato só poderá ser firmado após a entrega de todos os documentos solicitados, estando o profissional aprovado ciente que não poderá iniciar os ensaios sem a assinatura do contrato.
  • É necessário que o candidato(a) esteja disponível para a produção nos períodos acima mencionados de audição, ensaios e temporada.
  • O candidato deverá estar de acordo com todas as condições para participar das audições.
 

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Campanha Nacional pelo Direito à Educação abre edital para assessor(a) de projetos

Enviar currículos com referências e acompanhados de carta de candidatura à vaga até quinta-feira, 26/4, aos cuidados de Iracema Nascimento, pelo email:administrativo@campanhaeducacao.org.br.

VEJA A DESCRIÇÃO DA VAGA:
Edital para seleção de Assessor(a) de Projetos:
OBJETIVO: assessorar Programa de Cooperação Sul-Sul entre a Campanha Nacional pelo Direito à Educação e países lusófonos africanos
PERFIL – É necessário:
- ter experiência com execução de projetos, preferencialmente internacionais; - ter experiência de trabalho em equipe, envolvendo relações de diversas naturezas e distintos níveis hierárquicos; - ter capacidade de planejamento de ações variadas e simultâneas e de cumprimento de prazos; - ter capacidade e experiência para produzir relatórios descritivos e analíticos; - ter experiência e capacidade no assessoramento para captação de recursos; - ter boa redação e fluência em língua portuguesa e em língua inglesa (oral e escrita); - ter formação superior na área de Ciências Humanas (cursos como Relações Internacionais, Ciências Sociais, Ciência Política, Comunicação Social, História, Pedagogia, etc.); - ter disponibilidade para dedicação integral e exclusiva; - ter disponibilidade para pelo menos uma viagem nacional ou internacional por mês; - apresentar gosto e capacidade para estabelecer e cultivar relacionamentos sociais e políticos, sendo capaz de se relacionar com pessoas e organizações de diferentes regiões, culturas e interesses no camposocioeducacional; - ter capacidade e experiência de análise política, síntese e sistematização; - ter experiência de trabalho com temáticas sociais, de preferência atuação em organizações e/ou movimentos da sociedade civil organizada.
É desejável:
- ter cursado toda ou parte da educação básica em escola pública; - ter atuação militante ou voluntária em projetos/iniciativas sociais, culturais e/ou políticos; - ter bom conhecimento sobre história, política, cultura e sociedade do continente africano, de preferência sobre a África lusófona. 

SELEÇÃO – Será feita na seguinte ordem:
- análise de currículo + contato com referências indicadas; - teste (em português e em inglês); - entrevista (em português e em inglês). 

ATRIBUIÇÕES GERAIS
Em colaboração com outros membros da equipe da Campanha e sob supervisão da Coordenação Executiva, o(a) Assessor(a) de Projetos será responsável por planejar e executar tarefas para viabilizar ações relacionadas ao Programa de Cooperação Sul-Sul com Países Lusófonos Africanos, tendo como algumas das atribuições:
- Acompanhar e orientar a distância e presencialmente o desenvolvimento de ações pelos países participantes no âmbito do Programa; - Elaborar sínteses de todas as atividades desenvolvidas pelo Programa; - Redigir relatórios narrativos relativos à execução do Programa; - Elaborar relatórios de prestação de contas financeiras do Programa; - Redigir textos políticos e técnicos (como Posicionamentos, Notas e Cartas) relacionados ao Programa; - Contribuir para o desenvolvimento de ações de formação no âmbito do Programa; - Representar a Campanha em reuniões, seminários e outras atividades relacionadas ao Programa no Brasil e no exterior; - Propor estratégias para a captação de recursos e pesquisar oportunidades de financiamento para o Programa; - Redigir projetos e propostas de captação de recursos para o Programa.
Carga horária: 40 horas semanais Remuneração: a combinar, dependendo da formação e da experiência. Regime e duração do contrato: contrato segundo CLT (Consolidação das Leis do Trabalho, legislação brasileira), pelo período de um ano, podendo ser renovado, com avaliações quadrimestrais. Data de início: 14 de maio de 2012.
Enviar currículos com referências e acompanhados de carta de candidatura à vaga até 26 de abril aos cuidados de Iracema Nascimento, pelo emailadministrativo@campanhaeducacao.org.br.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

EESP ABRE AS INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO SELETIVO DE ESTAGIÁRIOS DA 5ª EDIÇÃO DO ESTÁGIO DE VIVÊNCIAS NO SUS - BA

A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB), através da Superintendência de Recursos Humanos da Saúde (SUPERH) e da Escola Estadual de Saúde Pública Professor Francisco Peixoto de Magalhães Netto (EESP), com o propósito de estimular discussões acerca da integração entre educação e trabalho na saúde, a partir da articulação de estudantes, gestores, trabalhadores, usuários e instituições formadoras, na perspectiva da reorientação das práticas de ensino e de atenção, torna público o processo seletivo para estagiários da 5ª edição do Estágio de Vivências no SUS – Bahia. No período de 15 a 25 de julho de 2012, os 450 estudantes selecionados serão inseridos em municípios do estado da Bahia onde, acompanhados pelos Mediadores de Aprendizagem, serão aproximados da realidade do SUS (Unidades Básicas de Saúde, CAPS, Hospitais, Centros de Referência, Conselhos de Saúde, etc.) e participarão de reuniões e oficinas com gestores, profissionais, usuários e movimentos sociais para tematizar coletivamente as questões vivenciadas. Poderão se inscrever estudantes dos seguintes cursos da área da saúde no estado: Bacharelado Interdisciplinar em Saúde, Biologia, Biomedicina, Biotecnologia, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Saúde Coletiva, Serviço Social, Terapia Ocupacional, Pedagogia e Administração. Somente serão aceitas inscrições de estudantes de graduação regularmente matriculados em um dos cursos listados e ofertados por Instituição de Ensino Superior do Estado da Bahia, e que não tenham participado em edição anterior do EVSUS-BA. As inscrições poderão ser feitas no período de 19 a 29 de abril de 2012.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Vaga para Designer Instrucional Pleno ou Senior - SC

Localização: Barreiros/São José -SC
Tipo: CLT
Disponibilidade para contratação imediata
  
Departamento: Produção Pedagógica
R$: A combinar
Carga Horária: 40 horas/semanais
N. Vagas: 1
Objetivo e função da vaga: Produção de soluções em educação à distância.
Função: Implementar, avaliar, coordenar e planejar o desenvolvimento de soluções de educação à distância aplicando metodologias e técnicas instrucionais.

Requisitos e Req. Desejáveis: Graduação, preferencialmente em áreas relacionadas à comunicação e educação. 
3 anos de experiência como designer instrucional.

Habilidade:
Levantamento de necessidades de capacitação, elaboração de desenho instrucional e criação de roteiros/storyboards;
Comunicação por meio visual, oral e escrito;
Coleta, análise, interpretação e estruturação de conteúdo e adequação de linguagem;
Gerenciamento de projetos, trabalho em equipe e liderança;

Requisitos específicos
Conhecimento em técnicas de comunicação e educação, preferencialmente para EAD;
Conhecimento em informática – Word, Power Point e ambientes virtuais de aprendizagem (Moodle);

Desejaveis: Formatação e publicação de produtos editoriais (livros, revistas, jornais, sites e manuais).
Conhecimento em ferramentas de autoria (Adobe, Pacote Articulate, Captivate entre outras).
Mais informações Apresentação de características de pessoa criativa, flexível, assertiva e proativa.

Cadastro direto no site da FabriCO

terça-feira, 17 de abril de 2012

INCUBA/UNEB seleciona bolsisas - BA

A Incubadora de Empreendimentos Solidários (Incuba) da UNEB está com inscrições abertas até esta sexta-feira, dia 20, para a seleção de bolsistas.

Estão sendo ofertadas nove vagas direcionadas a estudantes de graduação, de qualquer instituição de ensino superior, nas áreas comunicação, nutrição, pedagogia, ciências contábeis, administração, psicologia, design e de segurança do trabalho.

Os interessados devem solicitar inscrição pelo e-mail incubauneb@gmail.com, de acordo com as orientações especificadas no edital.

A seleção consiste nas etapas de análise do histórico escolar e do currículo e entrevista presencial. Esta última deve ser realizada no dia 23 de abril, às 9h, na sede da Incuba, no Comércio, centro antigo de Salvador. O resultado final será divulgado no dia 24 de abril do mesmo mês.

“Os selecionados vão atuar junto aos empreendimentos incubados dentro das comunidades. Por isso, estamos à procura de candidatos que tenham habilidade para trabalhar com grupos populares”, explica Ronalda Barreto, coordenadora da Incuba.

Os candidatos selecionados terão direito a uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 300, e atividade corresponde a 20 horas semanais de trabalho, com duração de um ano.

A Incuba, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da universidade, tem unidades nos campi da UNEB em Salvador, Senhor do Bonfim, Teixeira de Freitas, Camaçari e Alagoinhas.

Informações: Incuba − tel.: (71) 3326-5619.

Webtv UFBA seleciona estagiários de Comunicação e Artes Plásticas/Design - BA

A Webtv UFBA está selecionando estagiários nas áreas de Comunicação, Artes Plásticas e Designer. Os estudantes interessados em concorrer a uma das vagas devem estar cursando o 3º semestre do seu curso e ter disponibilidade de 16 horas semanais para o estágio.
Para se candidatar as vagas, os estudantes devem estar cadastrados na Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (PROAE). Lembrando que o cadastro tem que estar atualizado.
Os candidatos devem enviar o currículo para o email tvufba@ufba.br até a próxima sexta-feira (20). Após uma prévia análise dos currículos, a equipe da Webtv UFBA entrará em contato com os pré-selecionados para agendar uma entrevista.
A bolsa estágio tem duração de um ano e deve começar a partir do dia 02 de maio de 2012. O valor da bolsa é de R$ 360.
Os candidatos da área de Comunicação devem ter familiaridade com a utilização das redes socias e interesse pelo telejornalismo. Para a área de Artes Plásticas e Design é necessário ter conhecimento das seguintes ferramentas: affter efects, photoshop e illustrator.

domingo, 15 de abril de 2012

UFRB abre seleção para professor na área de Gestão Pública e Serviço Social

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) comunica que estão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de docente por tempo determinado do Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), na área de Gestão Pública e Serviço Social.

O docente ministrará as disciplinas Participação e Sociedade Civil, Formulação, Elaboração de Projetos Sociais e Captação de Recursos e Estágio Supervisionado I. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições permanecem abertas até o dia 16 de abril de 2012, no horário das 9h às 12h e das 14h às 16h, no CAHL - localizado na rua Maestro Irineu Sacramento, s/n, centro, Cachoeira. O candidato deve requerer sua inscrição na Secretaria do centro de ensino, bem como apresentar os documentos exigidos em edital e o comprovante da taxa de inscrição no valor de R$ 60.

O processo seletivo constará de duas etapas distintas: análise de currículo e prova didática. A abertura do concurso e a realização da prova estão previstas para os dias 18 e 19 de abril, no CAHL. O relatório final da Banca Examinadora deverá ser divulgado até o dia 23 de abril e estará à disposição dos interessados no centro de ensino.

Para mais informações, acesse Concursos UFRB.

quarta-feira, 11 de abril de 2012

URGENTE: Vagas para jornalistas na África

A FAHAMU, organização africana, está selecionando jornalistas brasileiros para cobertura de evento da União Africana no Malawi, em junho. Todas as despesas pagas e um contrato de trabalho temporário. Apenas dois dias para a seleção dos/as profissionais.
Entrar em contato com Hayley através do e-mail Hayley Herman (hayley@fahamu.org) ou Alyxandra Gomes (alyxandragomes@yahoo.com.br).

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Prefeitura de Camaçari abre inscrição para contratação temporária de pessoal - BA


A Prefeitura de Camaçari, através da Secad (Secretária da Administração), abre inscrição para processo simplificado de contratação temporária de pessoal. No total, serão disponibilizadas 25 vagas para diversos cargos de nível superior e médio.

O preenchimento das vagas visa atender as demandas da implantação e execução dos projetos Camaçari Solidária e Catar para Transformar, ambos coordenados pela Secin (Secretaria de Cidadania e Inclusão). O contrato temporário terá duração de dois a três anos, dependendo do projeto.

As inscrições acontecem entre os dias 16 e 18 de abril, das 9h às 12h, e das 13h30 às 16h, no auditório da Sedel (Secretaria do Esporte e Lazer), localizada na avenida Dom Avelar, s/n, 2º andar do Estádio Armando Oliveira.

Outras informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas através de edital publicado no Portal da Prefeitura de Camaçari, no endereço eletrônico www.camacari.ba.gov.br, no link Publicações.


ASCOM – Prefeitura de Camaçari VISITE O SITE
Elizete Reis www.camacari.ba.gov.br
ascom.camacari@gmail.com
(71) 3621-6637/39 SIGA-NOS NO TWITTER
09/04/2012 @GovernoCamacari

sábado, 7 de abril de 2012

Concurso de bolsas da Fundação Casa de Rui Barbosa - RJ

A Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB) lançou edital oferecendo bolsas de pesquisa, variando da iniciação científica a bolsas para profissionais com graduação completa ou mestrado. As áreas disciplinares incluem um largo espectro das ciências humanas e das sociais aplicadas, além de letras e artes, museologia, arquivologia, biblioteconomia, arquitetura e conservação e restauração.
As inscrições para o Programa de Incentivo à Produção do Conhecimento Técnico e Científico na Área de Cultura vão até até 25 de maio de 2012 e só podem ser feitas por correio por serviço de encomenda expressa (Sedex ou similar). As entrevistas ocorrerão de 11 de junho a 6 de julho. O resultado será publicado até 13 de julho. Os novos bolsistas começarão seus trabalhos no dia 1º de agosto de 2012 ou de acordo com o cronograma de execução do respectivo projeto.
Conheça o detalhamento de todas as etapas do concurso no Edital para seleção de bolsistas de pesquisa. (164 Kb, pdf) Para abrir o arquivo, é necessário instalar o programa Adobe Acrobat Reader.
• do Centro de Pesquisa: tel. 3289-8644 ou e-mail pipc@rb.gov.br;
• do Centro de Memória e Informação: tel. 3289-4677 ou e-mail memoria@rb.gov.br;
• das bolsas de iniciação científica: tel. 3289-8644 ou e-mail pic@rb.gov.br.
 

quinta-feira, 5 de abril de 2012

UPT: programa seleciona 800 monitores e oferta 14 mil vagas em novas turmas - BA

A UNEB vai selecionar 800 monitores (300 para Salvador e 500 para 12 municípios do interior da Bahia) para atuarem no pré-vestibular social Universidade para Todos (UPT), do governo estadual.
A seleção tem como público-alvo estudantes de graduação (a partir do 4° semestre) ou de pós-graduação da UNEB e de outras instituições públicas de ensino superior do estado, além de professores da rede estadual de educação.
Para concorrer a uma vaga na capital, o candidato deve apresentar, até o dia 12 de abril, os documentos solicitados em edital, das 8h às 11h30 ou das 14h às 17h, na sede do programa na UNEB, localizada na Pró-Reitoria de Extensão (Proex), na Avenida Paralela − Conjunto Residencial Rio das Pedras, Quadra B, Lote 4, no bairro do Imbuí. Já o candidato a uma vaga no interior, deve apresentar os documentos nos campi da universidade.
Os monitores vão lecionar nas seguintes disciplinas: português, redação, literatura, língua estrangeira (inglês e espanhol), matemática, física, química, biologia, história e geografia.
O período de vigência do contrato firmado com o programa é de oito meses. A remuneração será de R$ 15 por aula. O turno escolhido para exercer as atividades não deve ser o mesmo do compromisso institucional do candidato.
“A participação nesta atividade de monitoria é importante para que os interessados possam complementar sua formação profissional, já que os participantes são orientados por professores da UNEB e exercitam sua didática e sua postura em sala de aula”, destaca Zita Guimarães, coordenadora do programa pela universidade.
O processo seletivo acontece entre os dias 17 e 20 de abril. Os candidatos – que devem estar atentos aos pré-requisitos – serão avaliados por meio de prova escrita, aula expositiva e avaliação do currículo.

Pré-vestibular social: 14 mil vagas

Com o objetivo de fortalecer a participação dos estudantes baianos, o UPT elevou, em 2012, a oferta de vagas no programa. No caso da UNEB, a universidade vai ofertar este ano 14 mil vagas em 280 turmas, número superior ao registrado em 2011, que foi de 12,9 mil.
O pré-vestibular estará com inscrições abertas entre os dias 10 e 20 deste mês. Podem participar do pré-vestibular, estudantes que já concluíram ou são concluintes do ensino médio da rede pública na capital e interior do estado.
Os interessados devem se inscrever pelo site www.educacao.ba.gov.br, seguindo as orientações detalhadas no edital da seleção.
“Este será o segundo ano em que as inscrições vão poder ser realizadas pela internet. A experiência do ano passado foi excelente, pois os pré-vestibulandos puderam se inscrever com comodidade, onde e quando acharam melhor, e nós também economizamos”, ressalta Zita.
A relação dos candidatos selecionados será divulgada a partir do dia 25 de abril, no Portal UNEB e no site da Secretaria estadual da Educação (SEC). As matrículas para as turmas coordenadas pela universidade têm início previsto para o dia 7 de maio.
As aulas serão ministradas em 134 polos de todo o território baiano, por discentes de graduação e de pós-graduação da UNEB e de outras instituições públicas de ensino superior.
O Projeto Universidade para Todos, criado pelo governo do Estado da Bahia, é coordenado pela SEC e executado em parceria com as universidades estaduais e a Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (Ufrb).
Informações: Universidade para Todos/UNEB − tel. (71) 3371-0107 (ramal 235).

FONTE: Site da UNEB

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Vagas no SESC Paraná - PR

(Clique na imagem para ampliá-la)

domingo, 1 de abril de 2012

Inscrição para Gestor dos Polos do Projeto Universidade Para Todos (UPT) - Salvador


EDITAL Nº 029/2012
O REITOR DA UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA (UNEB), no uso de suas atribuições legais, estatutárias e regimentais, com fundamento na Lei Estadual n.º 7.438, de 18 de janeiro de 1999 e no Decreto Governamental nº 9.149, de 23 de julho de 2004, torna público aos interessados, que preencham as condições constantes deste Edital, a Inscrição para Gestor dos Polos do Projeto Universidade Para Todos, localizados no município de Salvador,
01. DO OBJETO
O Projeto tem por objeto a preparação de alunos que estão cursando o 3º ano do Ensino Médio da Rede Pública do Estado da Bahia e egressos, para o processo seletivo de acesso ao Ensino Superior, por meio de aulas ministradas por estudantes de universidades públicas baianas que atuarão na condição de monitores, sob a coordenação de professores da Universidade do Estado da Bahia.
02. DOS REQUISITOS PARA CONCORRER ÀS VAGAS
a) Ter concluído o curso de graduação ou estar cursando pós-graduação na UNEB ou, ainda, possuir a função de analista universitário da UNEB.
b) Comprovar experiência em extensão universitária.
c) Possuir disponibilidade de turno para permanecer no espaço de funcionamento do polo, acompanhando as ações e prestando assistência administrativa e técnica ao projeto.
03. DA AVALIAÇÃO
a) Análise documental e curricular.
b) Entrevista.
03. DOS DOCUMENTOS A APRESENTAR
a) Graduandos:
Cópias de:
• Carteira de Identidade
• CPF
• PIS/PASEP
–Comprovante de residência
– Comprovante bancário
– Diploma de Graduação ou Certidão de Conclusão do Curso
• Curriculum Lattes
– Auto Declaração de possuir disponibilidade de um turno para o Projeto.
b) Pós-graduandos:
Cópias de:
• Carteira de Identidade
• CPF
• PIS/PASEP
– Comprovante de residência
– Comprovante bancário
– Comprovante de Matrícula do Semestre ou Curso de Pós-Graduação
• Curriculum Lattes.
– Auto Declaração de possuir disponibilidade de turno para atuar no Projeto.
– Declaração emitida pelo coordenador do curso do seu horário de aula.
c) Servidores / Analistas Universitários:
Cópias de:
• Carteira de Identidade
• CPF
• PIS/PASEP
• Contracheque
– Comprovante de residência
– Comprovante bancário
• Curriculum Lattes.
– Auto Declaração de possuir disponibilidade de turno para atuar no Projeto
– Declaração do setor competente, do seu horário de trabalho na UNEB.
04. DA LOCALIZAÇÂO DOS POLOS
POLO
 
ESCOLA
 
TURNO
 
Nº Vagas

01
 
Alfredo Agostinho de Deus

Noturno
 
01
 
02
 
Antonio Carlos Magalhães

Noturno
 
01
 
03
 
Carlos Santana II

Noturno
 
01
 
04
 
Duque de Caxias

Vespertino

01
 
05
 
Departamento de Ciências da Vida, Campus I, UNEB

Noturno
 
01
 
06
 
Edgar Santos

Matutino

01
 


Noturno
 
01
 
07
 
Edvaldo Brandão

Noturno
 
01
 
08
 
Humberto de Alencar Castelo Branco

Noturno
 
01
 
09
 
João Pedro dos Santos

Noturno
 
01
 
10
 
Landulfo Alves

Noturno
 
01
 
11
 
Lomanto Junior

Noturno
 
01
 
12
 
Luis José de Oliveira

Noturno
 
01
 
13
 
Celina Pinho

Noturno
 
01
 
14
 
Newton Sucupira

Vespertino

01
 
15
 
Polícia Militar – CPM

Noturno
 
01
 
16
 
Rômulo Almeida

Vespertino

01
 


Noturno
 
01
 
17
 
Ruy Barbosa

Noturno
 
01
 
18
 
Sátiro Dias

Noturno
 
01
 
19
 
PUSAI / Lauro de Freitas

Vespertino

01
 
20
 
Mariinha Tavares

Noturno
 
01
 
21
 
Associação Santa Rita Durão

Noturno
 
01
 
22
 
Associação do Bairro da Paz

Noturno
 
01
 
23
 
Associação do Calabar

Noturno
 
01
 
24
 
Associação Mude Salvador

Noturno
 
01
 
25
 
Associação Roda Baiana

Noturno
 
01
 
26
 
Associação Os Negões

Noturno
 
01
 
27
 
Associação Vilamar

Noturno
 
01
 
28
 
Associação Sussuarana

Noturno
 
01
 
29
 
CSU de Narandiba

Noturno
 
01
 
30
 
CSU do Nordeste de Amaralina

Matutino

01
 
31
 
Centro Comunitário de São Cristóvão

Noturno
 
01
 
 
05. DA INSCRIÇÃO
– Dia: 30 de março a 03 de abril de 2012
– Horário: 08 às 11:30 e das 14 às 17:30 horas
– Local: Rua Adhemar Pinheiro Lemos, 2.306 – Bairro: Imbui - CEP: 41.720-050 - Salvador – Bahia - Pontos de Referências: Ladeira entre a Faculdade FBE e o Shopping Imbui Plaza, ao lado da Empresa Yakult.
• Telefone de contato: (71) 3371-0107 – ramal 235
06. DA VIGÊNCIA
– O período de vigência para Gestores de Polo do Projeto Universidade para Todos é de 08 meses.
– O início das atividades fica condicionado à publicação do contrato firmado entre a Secretaria da Educação (SEC) e a UNEB, e à disponibilização dos recursos.
07. DOS REQUISITOS ADICIONAIS
– A carga horária equivalente a um turno, para cumprimento das ações do Projeto Universidade para Todos, deve ocorrer em período diverso ao horário do compromisso institucional (atividade funcional) do candidato.
– O candidato selecionado deverá apresentar, no ato da convocação, documento comprobatório de que não recebe outra bolsa auxílio. GABINETE DA REITORIA, 30 de março de 2012.

Lourisvaldo Valentim da Silva
Reitor


Pesquisa personalizada