Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

FIAT seleciona jovens de 18 a 22 anos - BA

A Fiat está selecionando jovens com idade de 18 a 22 anos, e Salvador, para o seu programa de capacitação profissional Árvore da Vida. Estão sendo oferecidas 20 vagas para formação na área automotiva e podem se candidatar jovens de ambos os sexos com ensino médio completo, e que se encontram em situação de vulnerabilidade social, como desempregados e renda per capita familiar de R$ 400.

As aulas começarão em janeiro e seguem até dezembro e serão ministradas em parceria com a Fundação Baiana de Engenharia. Os aprovados também serão contratados como aprendizes pelas concessionárias que apoiam a iniciativa: Cresauto, Fiori e Marvel. Durante o treinamento, os alunos recebem uma bolsa-auxílio, além de material didático, uniforme, refeição e transporte.

Os interessados podem se inscrever nos próximos dias 28 e 29 no Sinebahia (Av. ACM, 3.359, Edifício Torres do Iguatemi). É necessário apresentar original e cópia do RG, CPF, Carteira de Trabalho, Carteira de Reservista (sexo masculino) e dos comprovantes de residência, de escolaridade e de renda familiar. A seleção consta de avaliação socioeconômica, prova escrita de matemática, português e redação, teste psicológico, entrevista individual, dinâmica de grupo e visita domicilia.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Centro Universitário Senac abre processo seletivo para professores - SP

De acordo com o disposto no edital Nº 064/2012, o Centro Universitário Senac torna pública a abertura de processo seletivo para a contratação de professores. O prazo para inscrições termina em 9 de novembro de 2012.
As vagas disponibilizadas são para atuação em dois dos três campi da instituição (campi Santo Amaro e Campos do Jordão) ou nas unidades Aclimação, Bauru, Jabaquara, Jundiaí, Santo André, Lapa Scipião, São José dos Campos, Sorocaba e Tiradentes.
O processo seletivo será composto por triagem de currículos, redação, entrevista e aula-teste.

Acesse o
edital e seu anexo e saiba como se inscrever.

As inscrições podem ser feitas diretamente na unidade de interesse do candidato de 29/10 a 9/11/2012, das 8 às 17 horas.

Os documentos necessários para a inscrição estão disponíveis nos links abaixo.

Ficha de inscrição
Plano de ensino
Declaração de conhecimento das etapas do processo seletivo
Declaração de não parestesco
Declaração de adimplência
Pesquisa personalizada