Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

terça-feira, 4 de novembro de 2014

UFRB abre concurso público para professor efetivo do CAHL - BA

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga que estão abertas até o dia 28 de novembro as inscrições do concurso público para provimento de vagas de professor efetivo do Centro de Artes Humanidades e Letras (CAHL), campus Cachoeira. São ofertadas três vagas para professor adjunto, duas para a área de Fundamentos e Pesquisa em Serviço Social e uma para área de Fundamentos da Educação.
As inscrições podem ser realizadas pessoalmente na Gerência Técnica Administrativa do CAHL, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30, ou pelo site de Concursos da UFRB.  Os candidatos inscritos pela internet têm até o dia 1° de dezembro para enviar pelos Correios, via Sedex, o requerimento de inscrição acompanhado do comprovante de pagamento e dos documentos listados no Edital N° 08/2014 para Gerência Técnica Administrativa do CAHL. A taxa de inscrição é de R$ 90.
O concurso constará das seguintes etapas: prova ou escrita e prática, didática (aula pública), prova de títulos e defesa de memorial. As provas serão realizadas no CAHL, a partir do dia 06 de janeiro de 2015.  O cronograma das provas será divulgado no site de Concursos da UFRB. Após a conclusão de todas as etapas, a UFRB homologará e publicará no Diário Oficial da União a relação dos candidatos aprovados e classificados.
O candidato aprovado poderá atuar em qualquer das disciplinas relativas à matéria/área de conhecimento objeto do concurso e em quaisquer dos Centros da UFRB. O prazo de validade do concurso será de um ano podendo ser prorrogado por igual período.
Confira o Edital N° 08/2014.
Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos.   
Pesquisa personalizada