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14/11/2008 |
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*Da Redação O SineBahia selou parceria com uma empresa de recursos humanos, responsável por viabilizar os contratos de trabalho para os maiores navios de cruzeiros que operam com rota no país. Para atender a última demanda anunciada, o serviço realizará a intermediação de mais de 700 vagas para as funções de camareira, auxiliar de limpeza, cozinheiro, recepcionista, barman, garçom, agente de recreação, fotógrafo, DJ, dentre outras. A temporada de trabalho dura entre seis e nove meses. Para se candidatar às vagas é imprescindível ter idade entre 18 e 35 anos e inglês fluente. Possuir experiência na área em que se quer atuar não é um requisito determinante, mas conta pontos. Intercâmbio - Muitas das funções relacionadas são operacionais, assemelhando-se muito com o tipo de trabalho que brasileiros exercem em outros países quando estão em viagens de intercâmbio. Os ganhos seriam parecidos, mas as despesas com alimentação, alojamento e assistência médica, no entanto, seriam nulas, totalmente custeadas pelo empregador. Os candidatos interessados, que cumpram os requisitos de escolaridade, além de possuírem aptidão para o trabalho e fluência nos idiomas exigidos, devem procurar a unidade central do SineBahia, na avenida ACM nº. 3359 – Edifício Torres do Iguatemi, ou os postos do SAC. É Imprescindível portar Carteira de trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência. |
http://ibahia.globo.com/plantao/noticia/default.asp?id_noticia=191691&id_secao=151