Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

FabriCO seleciona Instructional Designers - SC

No ano de 2009, a FabriCO em parceria com a Recrutech, abrem oportunidades para contratação de pessoas com competencia no Desenvolvimento de Material Didatico e outras atividades desenvolvidas pelo Designer Instrucional.

A FabriCO está localizada em São José- SC grande Florianopolis, atuando no setor de educação à distância. Dez (10) oportunidade para Designer Instrucional estão disponíveis. Para esta posição será solicitada a construa de material didático pedagógico de forma criativa com textos apropriados e direcionados, bem como outras atividades de criação para a construção de material diversificado a ser utilizado nos diversos modelos de cursos. Deve, para isso, analisar o conteúdo e o público alvo. É relevante que os candidatos tenham primordialmente, experiência precedente de construção de textos, preferivelmente em empresas de educação a distancia ou de Agências de Publicidade. Ter boa habilidade de escrita, bom português, inglês instrumental assim como fornecer modelos de algum tipo de material criados anteriormente para serem analisados. Os candidatos devem igualmente ter formação em pedagogia, letras, jornalismo ou graduação com certificados de Licenciatura ou diploma em áreas afins.
É pertinente que tenha especialização ou mestrado. Para se candidatar, deve demonstrar pró-atividade, percepção aguçada, concentração e bom relacionamento interpessoal.
Para interessados, serão realizados wokshops abertos para exposição de metodologias utilizadas pela empresa para identificar competencias de participantes para contratação.

Envie seu curriculum para o endereço: curriculum@recrutech.com.br

Att.
--
Andréa Cristina dos Passos
Psicóloga - CRP: 12/07380
cel: +55 48 8842-6751

Escritório Grande Florianópolis
Centro Empresarial TerraFirme
Rua Domingos André Zanini, 277/716 - Barreiros - São José - SC
Tel: +55 48 3029-3120
www.recrutech.com.br
Pesquisa personalizada