Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos abre 37 vagas - BA

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da SJCDH (Secretaria da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos) estarão abertas no período de 10 de setembro de 2010 a 22 de setembro de 2010. Os candidatos deverão encaminhar o respectivo currículo, para a empresa SABER via internet, através do e-mail rh.jc@saber. org.br.

O concurso oferece 37 vagas para os cargos de nível Superior, para o cargo de Pedagogia, Comunicação Social, Direito, Serviço Social ou Psicologia e Estagiários nas áreas de Direito, Serviço Social e Psicologia, com remuneração de R$ 1.425,20 e carga horária de 40h semanais para os candidatos formados e R$ 465,00 com carga horária de 20h semanais para os cargos de estagiários.Nã o será cobrada taxa de inscrição para o certame.
O Processo Seletivo Simplificado compreenderá

Primeira Etapa: Análise de Currículo.Os currículos deverão conter as seguintes especificações: nome das instituições que os candidatos trabalharam ou trabalham, período e atividades; nomenclatura dos cursos e das instituições de ensino, status atual (concluído ou não) e período; e

Segunda Etapa: Comprovação de títulos.A comprovação de títulos é de caráter eliminatório e classificatório, sendo exigida somente para os candidatos habilitados na primeira etapa.
Os candidatos habilitados para a segunda etapa deverão enviar nos dias 27, 28 e 29 de setembro de 2010 para o seguinte endereço: Caixa Postal: nº 8263 CEP. 41.820- 972 Salvador-BA;
O resultado do processo seletivo e todos os comunicados relativos a esta seleção estarão disponíveis nos sites da SABER - www.saber.org. br e Secretaria de Justiça www.sjcdh.ba. gov.br.
Pesquisa personalizada