Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quinta-feira, 5 de maio de 2011

UFS abre concurso público com 9 vagas para o Campus de São Cristóvão e Laranjeiras - SE

http://www.itnet.com.br/col.php?mat_id=15706&col_id=1

05-05-2011 às 09:34 h
UFS abre concurso público com 9 vagas para o Campus de São Cristóvão e Laranjeiras

São ofertadas vagas para Arquitetura e Urbanismo, Computação, Letras Vernáculas e Fonoaudiologia.


A Universidade Federal de Sergipe torna público o concurso público visando à contratação pelo prazo de até 1 ano, de Professor Substituto para o Campus de São Cristóvão e Laranjeiras. São ofertadas vagas para Arquitetura e Urbanismo, Computação, Letras Vernáculas e Fonoaudiologia.
As inscrições poderão ser efetuadas durante 10 dias úteis contados a partir de 4 de maio de 2011, na secretaria dos departamentos de Computação, Letras Vernáculas e nos núcleos de Fonoaudiologia e Arquitetura e Urbanismo em horário de funcionamento dos departamentos.
No campus de São Cristóvão são ofertadas 08 vagas. No Departamento de Computação são ofertadas 2 vagas, uma para Linguagens de Programação - Informática, Ética e Sociedade, Introdução à Ciência da Computação e Linguagens de Programação para Sistemas de Informação e outra vaga para Redes de Computadores - Redes de Computadores I, Sistemas Operacionais, Fundamentos de Engenharia de Computação, Microcomputadores.
No Núcleo de Fonoaudiologia é ofertada uma vaga para lecionar as disciplinas Audiologia, Prática e Estágio Supervisionado em Fonoaudiologia - Prática Clínica em Audiologia, Fonoaudiologia Educacional do Surdo II. No Departamento de Letras Vernáculas são ofertadas cinco vagas em Língua Portuguesa (2), Literatura Portuguesa (1), Metodologia (2).
No Campus Laranjeiras de Laranjeiras foi ofertada mais uma vaga em Arquitetura e Urbanismo: Tecnologia - Sistemas Estruturais I e II, Topografia I, Processos Construtivos I e II.
Caso não haja candidatos inscritos no período especificado, o prazo de inscrição ficará automaticamente prorrogado por igual período.
Da redação Itnet, Aparecido Santana.
Pesquisa personalizada