Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

sexta-feira, 10 de junho de 2011

UCSal seleciona Docentes - BA

UNIVERSIDADE CATÓLICA DO SALVADOR
GABINETE DO REITOR
EDITAL DE SELEÇÃO
ADMISSÃO DE PROFESSORES

O REITOR DA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO SALVADOR – UCSal, no uso de suas atribuições, torna público que se encontram abertas as inscrições para admissão de 05 (cinco) professores pesquisadores, condicionadas à comprovação de titulação acadêmica de Doutor e de produção científica relevante, para atuar no Mestrado em Políticas Sociais e Cidadania, concomitantemente no ensino de Graduação, podendo atuar ainda no Mestrado em Família na Sociedade Contemporânea, na cidade de Salvador, Estado da Bahia.
I. Os professores-pesquisadores deverão atender aos requisitos enunciados e possuir envolvimento e produção intelectual em uma ou mais de uma das seguintes temáticas: Políticas Sociais e Cidadania, Políticas de Saúde, Políticas de Assistência, Participação e Controle Social, Desenvolvimento e Políticas Sociais.
II. As inscrições serão realizadas no período de 01/06 a 15/07/2011, mediante o envio de Currículo Lattes atualizado e de cópias das duas últimas produções bibliográficas para o e-mail politicas@ucsal.br ou para o endereço: Superintendência de Pesquisa e Pós-Graduação, Mestrado em Políticas Sociais e Cidadania, Av. Cardeal da Silva, 205 – Federação, CEP 40220-140, Salvador – BA.
III. O processo seletivo constará de duas etapas, sendo uma eliminatória e uma classificatória, e será realizado por Comissão de Seleção designada por Ato do Reitor.
3.1. A primeira etapa, de caráter eliminatório, será realizada no período de 18 a 22/07/2011 e
compreenderá a análise do currículo e a avaliação das publicações encaminhadas pelos candidatos.
3.1.1. Os professores-pesquisadores aprovados nessa etapa serão informados do resultado e serão convocados para participar da segunda etapa do processo seletivo, a ser realizada na Superintendência de Pesquisa e Pós-Graduação da UCSal (Campus da Federação).
3.2. A segunda etapa, de caráter classificatório, será realizada no período de 25 a 29/07/2011 e constará de entrevista com a banca examinadora.
3.4. Os candidatos aprovados serão contratados segundo a classificação final, no limite das vagas estabelecidas neste Edital.
IV. O professor será admitido em regime de 40 horas semanais, sendo 28 horas dedicadas à
pesquisa e/ou extensão e 12 horas destinadas à docência na Pós-Graduação e na Graduação, com salário mensal de R$ 6.185,79 (seis mil, cento e oitenta e cinco reais e setenta e nove centavos).

Salvador (BA), 01 de junho de 2011.
Prof. José Carlos Almeida da Silva
Reitor
Pesquisa personalizada