Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quarta-feira, 13 de julho de 2011

UNILA abre processo seletivo para contratação de 31 professores visitantes - PE

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) abrirá, na segunda-feira (11), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para professores visitantes. São 31 vagas nas seguintes áreas do conhecimento: Língua Espanhola (1); Biologia/Botânica (1); Biologia Molecular (2); Biologia/Morfofisiologia (1); Engenharia de Energias Renováveis (2); Engenharia Civil de Infraestrutura (2); Física Experimental (2); Informática e Ciências da Computação (1); Matemática (2); Química (3); Geografia/Cartografia e Geoprocessamento (1); Sociologia (2); Ciência Política (1); Relações Internacionais (2); Economia (2); Metodologia (3); e Ciências Humanas e Sociais (3).

Os professores serão contratados em regime de prestação de serviços no Ensino, na Pesquisa e na Extensão, durante 12 meses – o contrato pode ser prorrogado por mais 12 meses, no caso dos brasileiros, e por até 36 meses, para os estrangeiros.

Inscrições
As inscrições ficarão abertas do dia 11 ao dia 22 de julho, pelo site da UNILA (www.unila.edu.br), através do preenchimento do Formulário de Inscrição. Além disso, os candidatos devem enviar Currículo Lattes e Proposta de Atuação Acadêmica na UNILA para o e-mail segepe@unila.edu.br. No caso dos estrangeiros, ao invés do Currículo Lattes, pode ser enviado um currículo detalhado.

A íntegra do Edital e o Formulário de Inscrição estarão disponíveis no site a partir de segunda-feira (11). A remuneração para professores doutores será de R$ 7.333,67, e para mestres, R$ 4.651,49.

Mais informações
Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, entrar em contato pelos telefones +55 (45) 3576- 7337 e 3576-7320, ou pelo e-mail da Secretaria de Gestão de Pessoas: segepe@unila.edu.br.
Pesquisa personalizada