Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Sepromi credencia profissionais para projetos até maio de 2013 - BA



Continua aberto para inscrições, até de maio de 2013, o edital de credenciamento de profissionais da Secretaria Estadual de Promoção da Igualdade Racial (Sepromi). A seleção é direcionada aos interessados em trabalhar com projetos que visam promover a igualdade racial ou os destinados a povos e comunidades tradicionais.
O credenciamento pode ser feito para as funções de coordenador de oficina, facilitador de grupo, mobilizador social e consultor de projeto ou pesquisa. Os candidatos devem preencher os formulários de inscrição e anexar o currículo e demais documentos, conforme exigências do regulamento disponível no site da Sepromi (clique aqui para acessar).
O currículo e os demais documentos estabelecidos pelo edital devem ser protocolados diretamente na Sepromi, das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou enviados pelos Correios, via Sedex, para a Secretaria de Promoção da Igualdade Racial, Comissão Permanente de Credenciamento, 2ª Avenida, n° 250, Complexo da Seplan, Anexo B, blocos A e B, Centro Administrativo da Bahia (CAB), CEP 41.745-003, Salvador, Bahia, Brasil.
Os credenciados comporão um banco de dados qualificado e podem ser convocados para atuar em projetos com o foco nas questões de raça e/ou povos e comunidades tradicionais, a qualquer tempo, de acordo com a demanda da secretaria. Não perca essa oportunidade.
Pesquisa personalizada