Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Prefeitura de Catu abre inscrição para processo seletivo - BA

A Prefeitura de Catu abre processo seletivo simplificado para contratação de profissionais de educação, de apoio técnico administrativo e psicopedagógico. As inscrições  vão até sexta-feira, dia 15  e acontecem exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec).

O processo será composto por duas fases. Primeiro, acontecerá a análise curricular, que é eliminatória e classificatória, e depois a entrevista, etapa classificatória.

Serão aceitos apenas currículos entregues até o último dia de inscrição, 15 de janeiro, às 14h. Outras informações estão disponíveis no Diário Oficial do Estado e nas redes sociais da Prefeitura. O resultado de todas as etapas da seleção será publicado no site: http://www.catu.ba.gov.br/.
Todas as informações estão disponíveis no edital da seleção.

FONTE: site Alagoinhas Hoje 

VAGAS: Professor, Motorista, Psicólogo, Coordenador Pedagógico, Bibliotecário, Nutricionista, Psicopedagogo, Intérprete de LIBRAS, Pedreiro, Carpinteiro, Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Auxiliar de Disciplina, Auxiliar de Secretaria, Instrutor de Ofício, Porteiro.
 
Link para o edital - CLIQUE AQUI

 
Pesquisa personalizada