Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

sábado, 13 de janeiro de 2018

UESB divulga edital de seleção REDA para servidores - BA

A Uesb, por meio do Edital 001/2018, divulga o processo seletivo simplificado para contratação de pessoal, por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) para os campi de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga.
O processo seletivo será constituído de etapa única de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, aplicada a todas às funções temporárias. Ao todo, a seleção objetiva o preenchimento de 82 vagas entre os níveis médio e superior.
As inscrições acontecerão, presencialmente, no período de 19 a 25 de janeiro, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas, na Gerência de Recursos Humanos (GRH) e nas Coordenações de Recursos Humanos (CRH), nos três campi da Instituição. O candidato deverá acessar o site da Universidade, no link correlato à seleção (a ser disponibilizado), ler as instruções, preencher o formulário de inscrição e assinalar o Termo de Responsabilidade, para serem entregues nas unidades de Recursos Humanos.
Para mais informações, os interessados podem acessar o referido Edital, e o cronograma provisório do processo seletivo simplificado, disponível aqui, ou, ainda, entrar em contato com a GRH pelo telefone (77) 3425-9379, em Vitória da Conquista; e com as CRHs por meio dos números (73) 3528-9620, em Jequié; e (77) 3261-8456, em Itapetinga.

FONTE: site da UESB
Pesquisa personalizada