Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Unex abre vagas para professores e estudantes - BA

A Tarde Online

A Associação de Ex-Alunos (Unex) da Uneb seleciona até a próxima quarta-feira, 10, profissionais e estudantes dispostos a atuar na entidade e em empresas parceiras.
As vagas para os profissionais são para secretariado executivo e docentes das áreas de História, Geografia, Matemática, Língua Portuguesa, Inglês, Espanhol, Química, Física e Biologia, além de técnicos em serviços gerais. Os candidatos podem ser da própria universidade ou do mercado.
Para se inscrever é preciso encaminhar currículo para o email da Unex (unex@listas.uneb.br). O salário e a carga horária serão negociados diretamente com a entidade e empresas parcerias.
Estágios - Já os estudantes estão sendo convocados para estágio. A oportunidade é voltada para graduandos da UNEB a partir do quarto semestre dos cursos de Administração e Pedagogia do Campus I, em Salvador. São oferecidas três bolsas, no valor de R$ 265, mais auxílio-transporte.
Os discentes vão atuar em funções administrativas, dando apoio aos cursos e eventos promovidos pela entidade.
A inscrição dos estudantes é feita na sede da associação. Os interessados devem portar as originais e cópias do documento de identidade e do histórico escolar atualizado, do comprovante de residência e cópia da carteira de trabalho (páginas de vínculo empregatício) do candidato e dos pais.

|Serviço|Mais informações no site da Uneb (clique aqui para acessar) ou pelo telefone (71) 3117-2408.
Email da Unex (unex@listas.uneb.br)
Pesquisa personalizada