Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

segunda-feira, 31 de maio de 2010

FLEM seleciona Pedagogos/as ou Assistentes Sociais - BA

A Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM), conforme convênio firmado com a Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC), para a execução do Programa Trilha/ProJovem Urbano, nº 175/90, seleciona Assistentes Sociais ou Pedagogos para trabalhar como educador de programa social.

As vagas são para os municípios de Amélia Rodrigues, Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brumado, Camacã, Candido Sales, Capim Grosso, Cícero Dantas, Cruz das Almas, Entre Rios, Euclides da Cunha, Eunápolis, Iaçu, Ibotirama, Itamaraju, Itambé, Itororó, Macaúbas, Maragogipe, Mata de São João, Morro do Chapéu, Mucuri, Nazaré, Poções, Porto Seguro, Santa Bárbara, Santa Maria da Vitória, Santo Amaro da Purificação, Santo Antônio de Jesus, Santo Estevão, São Francisco do Conde, São Sebastião do Passé, Sento Sé, Teixeira de Freitas, Tucano e Una.

Os candidatos devem ter graduação comprovada em Serviço Social ou Pedagogia e disponibilidade para trabalhar nos municípios citados. Os interessados deverão consultar o edital do processo seletivo no site da FLEM - www.flem.org. br, disponível a partir do dia 31/05/10 e enviar currículo atualizado para o e-mail: graphosconsultoria@ hotmail.com. O prazo de inscrição é até o dia 4/06/10.
Pesquisa personalizada