Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

sábado, 1 de maio de 2010

SEPROMI e UNEB selecionam profissional para projeto de apoio a cotistas - BA

Seguem abertas até segunda-feira, 3, as inscrições para profissional de nível superior que queiram atuar junto à coordenação acadêmica do projeto "Qualificando a permanência de estudantes cotistas da Uneb". As inscrições podem ser feitas na Ladeira do Paço, 42, Pelourinho, ou via Sedex para o mesmo endereço.

O candidato selecionado deverá cumprir a carga horária de 10 horas semanais e vai receber uma bolsa de R$ 300,00. A divulgação do resultado está prevista para 12 de maio.

O candidato deve apresentar: cópia de diploma de nível superior autenticada; ficha de inscrição preenchida; cópia de CPF, RG e título de eleitor; comprovantes de quitação com as obrigações eleitorais; cópia do currículo atualizado (preferencialmente na Plataforma Lattes); carta de interesse em participar do programa; comprovante de conta bancária (cópia de extrato bancário), e cópia de comprovante de residência.

A seleção para o projeto é regulamentada por edital lançado esta semana pela Secretaria de Promoção da Igualdade (Sepromi), em parceria com a Universidade do Estado da Bahia (Uneb). O projeto de qualificação para permanência faz parte do convênio 013/2008,  firmado entre a Sepromi e a Secretaria Especial de Políticas de Promoção da Igualdade Racial da Presidência da República (Seppir).

Para mais informações sobre a seleção, deve-se consultar o edital 02/2010, disponível no site www.sepromi.ba.gov.br, ou entrar em contato pelos telefones 3117-1557 / 1558.
Pesquisa personalizada