Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

segunda-feira, 19 de julho de 2010

UNICAMP seleciona Orientadores(as) Educacionais online - SP

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), por meio da Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) abriu processo seletivo para a contratação de 80 orientadores educacionais online, com salários de R$ 2.200,00 por mês e carga horária de 24 horas por semana. As funções serão preenchidas sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), podendo variar para o período diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviço. Pede-se aos candidatos, preferencialmente, experiência no ambiente de educação a distância.

As vagas são distribuídas nas disciplinas de Educação Física (14 vagas), Física (12 vagas), História (04 vagas), Matemática (20 vagas) e Português (30 vagas). O trabalho poderá ser realizado a partir das faculdades das respectivas disciplinas, mas também de home office do profissional, desde que ele disponha dos equipamentos necessários para ministrar a orientação online.

Os editais podem ser lidos no endereço www.funcamp.unicamp.br (consulte a aba Recursos Humanos – Processos Seletivos). O prazo para inscrição vai até 21 de julho.
Pesquisa personalizada