Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

segunda-feira, 19 de julho de 2010

UNIFEM Brasil e Cone Sul seleciona, até 25/07, assistente de Programa (Program Associate) - DF

As candidaturas deverão ser apresentadas como detalhado no Termo de Referência
 
Brasília (Brasil) - O UNIFEM Brasil e Cone Sul (Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para Mulher – parte da ONU Mulher) seleciona, até 25 de julho, profissional para o cargo de assistente de Programa (Program Associate) para o Programa Erradicação da Violência contra a Mulher, para o Escritório Sub-Regional, em Brasília. O (a) candidato (a) selecionado (a) irá garantir o apoio de alta qualidade, precisão e coerência às ações do Programa e pela troca de informações entre responsáveis pelo projeto nos países.
 
Os (as) interessados (as) deverão possuir ensino médio completo. É requisito desejável licenciatura em Negócios, Gestão Pública, Economia, Ciências Políticas ou Sociais. Experiência entre 3 e 5 anos de responsabilidade progressiva em administração ou na área de programas a nível nacional e internacional. Experiência na utilização de computadores e pacotes de escritório (MS Word, Excel, etc), assim como no uso de sistemas de gestão baseada na web. Fluência em Português, Inglês e Espanhol.
 
 Os (as) candidatos (as) na vaga deverão enviar o currículo no formato do Personal History Form (P-11) e carta de candidatura, de acordo com as instruções especificadas no Termo de Referência, para o email unifembra.hr@ unifem.org, sob título “PA Evaw”, até o dia 25 de julho de 2010.
Pesquisa personalizada