Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Empresas de TI abrem 318 vagas em todo o país

O mercado de tecnologia de informação  continua com forte demanda de profissionais em todo o país.
Atualmente, as empresas do ramo Asyst, Alterdata e Deal, juntas, oferecem um total de 318 vagas em diversos cargos e áreas de atuação.
 
Asyst – Especializada em suporte ao usuário final, a companhia recruta trabalhadores para 198 oportunidades nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná, além do Distrito Federal.
Há colocações nas funções de administrador de redes, analista de suporte, analista de telecomunicações, técnico de suporte a campo, analista de segurança da informação, técnico de cabeamento de redes e analista de sistemas.
Segundo a assessoria de imprensa da Asyst, a contratação será em regime celetista e os selecionados terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica, auxílio-creche, seguro de vida e programa de participação nos lucros e resultados.
Interessados devem cadastrar currículo no site www.asystinternational.com ou enviá-lo para o e-mail selecao@asystinternational.com.
Alterdata – São 78 vagas em vários Estados brasileiros. A empresa, que atua com software de gestão, busca novos programadores, auxiliares de cobrança, técnicos de suporte de automação contábil e comercial, suporte de gestão empresarial, suporte fiscal, suporte de departamento pessoal, vendedores, auxiliares administrativo e jovens aprendizes.
A exigência para a maioria dos postos é de nível superior completo ou cursando nas áreas de administração de empresas, marketing, ciências contábeis ou informática.
Para algumas oportunidades também será preciso ter experiência em gestão de pessoas e liderança, além de conhecimentos em vendas externas e técnicas de negociação.
Quem quiser participar da seleção deve cadastrar os dados pessoais na seção “Trabalhe Conosco” do site www.alterdata.com.br.
Deal Group –  A integradora full provider de tecnologia abriu 42 posições em diferentes cargos nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. Há vagas para analistas de sistemas  e mercado financeiro.
A companhia oferece salário de acordo com a localidade, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, participação nos lucros e subsídio para cursos e treinamento  profissional.
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail deal.recrutamento@deal.com.br.
 
Fonte: jcconcursos com a colaboração do mspontocom
Pesquisa personalizada