Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

terça-feira, 13 de maio de 2014

Especialização em Gestão da Educação Profissional realiza seleção docente - BA

O Departamento de Educação (DEDC), do campus I da UNEB, em Salvador, está com inscrições abertas até o dia 17 de maio para a seleção simplificada de docentes para a Especialização em Gestão da Educação Profissional.

A pós-graduação lato sensu, ofertada gratuitamente pela universidade, em parceria com a Secretaria estadual da Educação (SEC), por meio do Superintendência de Educação Profissional (Suprof), disponibiliza seis vagas para professores.

Os interessados devem se inscrever na secretaria do Programa de Educação Profissional, no DEDC, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, apresentando os documentos exigidos no edital de seleção. Os candidatos podem também efetivar a inscrição pelos Correios (via Sedex).

Para participar do processo seletivo o pleiteante a vaga deve possuir titulação mínima de mestre. A seleção pública conta apenas com prova de títulos. O resultado deverá ser divulgado até o dia 26 deste mês.

Os candidatos aprovados terão remuneração de R$ 84 por hora-aula (mestres) e R$ 105 (doutores).

A educação profissional institui-se como uma política pública prioritária do Governo do Estado da Bahia e objetiva a formação contínua e sistemática de jovens e trabalhadores baianos, egressos da escola pública, preparando-os para o mundo do trabalho.

Informações: DEDC/Campus I – tels. (71) 3117-5378/2338.

FONTE: Site da UNEB
Pesquisa personalizada