Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Reaberta seleção para professor substituto do Instituto de Humanidades e Letras (Setor de Estudo: História)

A Unilab, por meio do Instituto de Humanidades e Letras, lançou nesta segunda-feira (09) o edital 51 / 2014 referente à reabertura da seleção pública para professor substituto do Setor de Estudo: História (reabertura do edital 48 / 2014). As inscrições estão abertas nos dias 10, 11 e 13 de junho, das 09h às 11h e das 14h às 16h30, na Secretaria do IHL, no Campus da Liberdade (Avenida da Abolição, 3, Centro), em Redenção. O candidato deve ter Doutorado na Área de Humanidades.
Setor de EstudoPerfilProvasRegimeVaga
HistóriaDoutorado na Área de Humanidades.Didática e Avaliação de Títulos40h01
O candidato deverá inscrever-se, de forma presencial ou por procuração, acompanhado dos seguintes documentos:
a) Cópia autenticada do título exigido no edital;
b) Curriculum Vitae acompanhado de documentação comprobatória;
c) Cópia autenticada do histórico escolar da Graduação, Mestrado ou Doutorado, no qual constem as disciplinas que integram o setor de estudo ou a disciplina única representativa do setor de estudo objeto do processo seletivo;
d) Comprovante do pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 116,00.
O processo seletivo se dará com prova didática (eliminatória) e com a avaliação de títulos (classificatória). A remuneração será de R$ 4.699,21, fixada com base no valor do Vencimento Básico (VB) de professor Adjunto A, acrescida da Retribuição por Titulação (RT) de Doutor. O candidato habilitado será contratado no regime de 40 horas semanais de trabalho e por prazo determinado de 12 meses, podendo ser prorrogado por até dois anos.
Edital 51 / 2014 (Reabertura do edital 48 / 2014)

Pesquisa personalizada