Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Secretaria abre processo seletivo para nível superior - BA

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas a partir do próximo dia 13 de junho e encerradas no dia 26 do mesmo mês


A partir do próximo dia 13 de junho, a Secretaria do Planejamento da Bahia (Seplan) abre processo seletivo para o preenchimento de oito vagas de técnico de nível superior, sob Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas através do site da Seplan. As inscrições serão encerradas no dia 26 do mesmo mês. 
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado da data da homologação do seu resultado final, prorrogável por igual período, a critério da administração. Não poderão ser contratados candidatos que já tiveram 48 meses de contrato Reda com o Poder Executivo estadual.

A remuneração da função temporária de técnico de nível superior é constituída pelo vencimento básico de R$ 1.070,71, acrescida de gratificação de função equivalente a R$ 1.399,76. 

As oito vagas serão estão distribuídas equitativamente para os Territórios de Identidade Irecê, Velho Chico, Chapada Diamantina, Bacia do Rio Grande, Sertão Produtivo, Bacia do Jacuípe, Litoral Norte/Agreste Baiano e Médio Rio das Contas. Os interessados devem comprovar residência em um dos municípios dos Territórios de Identidade para o qual pretende ser selecionado.

Os candidatos deverão comprovar ainda atuação na área de Desenvolvimento Territorial, em organizações governamentais, empresariais e/ou não-governamentais (ONGs), tendo exercido atividades como formulação, implementação e gestão de políticas públicas; gestão de projetos sociais; instrutoria; articulação de atores sociais; realização de estudos, diagnósticos e planos para desenvolvimento local, regional e territorial.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 31 de maio de 2014.

FONTE: iBahia
Pesquisa personalizada