Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

UNEB lança edital para seleção de prestadores de serviço para o PARFOR - BA

A UNEB torna público que estão abertas as inscrições para o Edital 019/2015, referente ao Processo Seletivo Simplificado de prestadores de serviço para atender às atividades administrativas e acadêmicas dos Departamentos e dos setores da Administração Central envolvidos na execução do Plano Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR).

São ofertadas 100 vagas, distribuídas entre as funções Suporte I (27), Suporte II (34) e Suporte III (39). Os interessados devem efetivar inscrição até às 18h do dia 22 de fevereiro (horário local), mediante apresentação da documentação solicitada pelo Edital e preenchimento do formulário eletrônico disponível no site www.selecao.uneb.br.

Está entre as atribuições dos convocados para “Suporte I” assessorar a coordenação geral do PARFOR Presencial UNEB na elaboração do projeto político pedagógico dos cursos de graduação.

Os profissionais que atuarão como “Suporte II” devem assessorar a direção dos Departamentos e setores da Administração Central na elaboração de documentos, projetos e relatórios necessários ao desenvolvimento das atividades inerentes ao setor impactado pelo desenvolvimento dos cursos vinculados à UNEB.

Já os convocados para a função “Suporte III” vão auxiliar a direção dos Departamentos e setores da Administração Central na realização de atividades de digitação e arquivamento de documentos, bem como outras atividades de suporte administrativo aos setores impactados pelos cursos vinculados ao PARFOR Presencial UNEB.

Os selecionados atuarão pelo prazo de quatro meses, no primeiro semestre, com possibilidade de renovação por igual período, para o segundo semestre, com remuneração mensal de R$ 2 mil (Suporte I e II) e de R$1.500 (Suporte III).

Os pré-requisitos, os critérios de desempate do processo seletivo, as atribuições dos profissionais e outras informações sobre a seleção e as vagas estão disponíveis no Edital.
O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 5 de março. Os aprovados e convocados deverão apresentar os documentos comprobatórios solicitados, entre os dias 6 e 9 de março, no setor para o qual foi selecionado.
Pesquisa personalizada