Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

UNEB lança edital para seleção de instrutores para oficinas do Nuati - BA

A UNEB torna público a abertura de inscrições, a partir do dia 24 de fevereiro, para o Edital 021/2015 (verretificação), referente ao Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado, de Instrutores para o Núcleo Universidade Aberta à Terceira Idade (Nuati), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (PROEX).

Sâo ofertadas 65 oportunidades para trabalho em oficinas do Nuati em sedes localizadas nos Campi da Instituição na capital e no interior do estado.

Os candidatos devem ter tempo de experiência e curso de capacitação ou treinamento na área de atuação pretendida; disponibilidade de carga horária; nível superior ou médio, de acordo com a oficina escolhida; e, preferencialmente, tempo de experiência em Programas de Terceira Idade em Instituições de Ensino Superior.

Os servidores da UNEB (técnicos administrativos e professores) poderão concorrer às oportunidades desde que atendam aos requisitos especificados pelo Edital.
Os interessados devem se inscrever gratuitamente até às 23h59 do dia 4 de março (horário local), através do sitewww.uneb.br/proex/editais-de-extensao.

Toda a documentação solicitada pelo edital deverá ser entregue, entre os dias 10 e 12 de março, na coordenação da UATI do município em que o candidato se inscreveu.

Os monitores devem planejar, desenvolver e avaliar as atividades das oficinas; participar das reuniões pedagógicas com a Coordenação e os técnicos envolvidos no Programa; elaborar relatório mensal das atividades desenvolvidas; e participar das atividades do programa.

Os selecionados vão receber remuneração que varia entre R$ 32 (nível médio) e R$ 53 (nível superior) por hora-aula. A carga-horária de trabalho, os critérios de desempate do processo seletivo e outras informações sobre a seleção e as vagas estão disponíveis no Edital 021/2015 (ver retificação).

O resultado será divulgado no dia 18 de março no site www.uneb.br/proex/editais-de-extensao. Os candidatos aprovados serão convocados para assinatura do contrato de trabalho e termo de compromisso, exceto os integrantes do quadro de servidores da UNEB, que assinarão declaração do não acúmulo de bolsa e da disponibilidade de horário compatível.

FONTE: site da UNEB
Pesquisa personalizada