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segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Associação de Salvador oferece 375 vagas de qualificação para jovens - BA

Projeto é promovido pela Associação Fábrica Cultural.
Interessados devem comparecer até quarta (24) no Bonfim.

A Associação Fábrica Cultural está oferecendo oportunidade de qualificação profissional para jovens entre 16 e 24 anos em Salvador. O projeto disponibiliza 375 vagas para atividades relacionadas à costura, estamparia, design gráfico, produção cultural e manutenção de micro rede. Os interessados em participar da iniciativa devem comparecer de 22 a 24 de agosto na Rua Artur Bernardes nº 63ª, Dendezeiros - Bonfim.
Para a matrícula, os interessados devem levar CPF, carteira de identidade, comprovante de frequência escolar, comprovante de residência e duas fotos 3x4. Além disso, devem estar matriculados e frequentando escola pública, cursando ensino fundamental ou médio. O candidato à vaga também deve estar de acordo com critérios socioeconômicos: oriundo de família cuja renda mensal por pessoa não ultrapasse meio salário mínimo e não esteja participando de outro programa governamental para juventude através do qual receba auxílio financeiro. Durante o projeto, estudantes receberão uma bolsa auxílio no valor de R$ 130.
 
http://g1.globo.com/bahia/noticia/2011/08/associacao-de-salvador-oferece-375-vagas-de-qualificacao-para-jovens.html

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

UNIME seleciona pessoas com necessidades especiais - BA

A UNIME - campus Lauro de Freitas, está com inscrições abertas para oito vagas destinadas a Pessoas com Necessidades Especiais. As vagas são para telefonistas, atendentes e recepcionistas. O salário varia de acordo com o cargo, ficando entre R$ 510 e R$801,87, além de benefícios como plano de saúde e odontológico e vale refeição. Os interessados deverão possuir 2° grau completo. Currículos devem ser enviados para o e-mail carlosleal@unime.com.br  Outras inforrmações podem ser obtidas através do telefone (71) 3378-8900.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

CEAFRO seleciona estagiária/o de Licenciatura - BA

O CEAFRO é um programa de educação para a igualdade racial e de gênero do CEAO/UFBA, que desenvolve projetos que inspiram o poder público a implementar políticas públicas voltadas para a população negra, nas áreas de educação, mercado de trabalho, sistema de saúde, como medidas de reparação, e está selecionando estagiário/a de Cursos de Licenciatura e outros cursos afins, para atuar em projetos de educação.

ESTAGIÁRIO/A DE CURSOS DE LICENCIATURA E OUTROS AFINS
Carga horária semanal: 20 horas, de 2ª a 6ª feira, turno da tarde

Perfil desejado
  • Estudante, a partir do 4º semestre, de Cursos de Licenciatura ou outros cursos afins
  • Conhecimento em informática, internet; habilidade no uso de Word, Power point
  • Capacidade de articulação, de trabalho em grupo;
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita
  • Dinamismo, criatividade e autonomia
  • Interesse na temática racismo, antirracismo e educação
Documentos necessários
  • Comprovante de matrícula
  • Currículo com comprovantes
  • Carta justificando o interesse na vaga (no máximo uma página).
Entrega dos documentos
  • Sede do CEAO/CEAFRO/UFBa, das 14 às 18 horas
  • Pelo Correios e Telégrafos, para a sede do CEAFRO
Endereço para entrega dos documentos
  • Praça Inocêncio Galvão, 42, Largo Dois de Julho. CEP 40.060-180 Salvador/Bahia
    Tel. (71) 3283-5520
Pelo Correios e Telégrafos, para a sede do CEAFRO

Endereço para entrega dos documentos
  • Praça Inocêncio Galvão, 42, Largo Dois de Julho. CEP 40.060-180 Salvador/Bahia
    Tel. (71) 3283-5520

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Associação abre inscrições para 150 vagas em cursos profissionalizantes - BA

As inscrições para 150 vagas dos cursos gratuitos de formação técnica geral, oferecidas pelo programa de Formação Profissional do Plano Setorial de Qualificação (Planseq) – Próximo Passo, estão abertas e preferencialmente voltadas para participantes do Programa Bolsa Família. As aulas acontecem no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) no Barbalho, que firmou convênio com a Associação de Apoio Comunitário à Educação, à Cultura e à Cidadania (Acafag).
Os cursos são de pedreiro/gesseiro (60 vagas), pedreiro/pintor (30 vagas), pedreiro/reparador (30 vagas) e encanador (30 vagas), com carga horária que varia de 140 a 200h/aula. Todos os alunos têm direito a vale transporte, material didático e lanche. Podem se escrever jovens e adultos de ambos os sexos, de 18 a 60 anos de idade, e que tenham concluído, no mínimo, a 4ª série do ensino fundamental.
As inscrições serão realizadas na sede do Ifba, de 17 a 19 de agosto, das 8h às 12h. O candidato deve levar cartão do Bolsa Família, carteira de identidade, CPF, indicar número de uma conta corrente no Banco do Brasil ou Caixa Econômica Federal para fins do pagamento do transporte, comprovante de endereço e de que tenha cursado o 4º ano do ano do Ensino Fundamental.  Mais informações na Acafag, pelos telefones (71) 3305-0935 e (71) 3253-1807 ou pelo e-mail acafag91@hotmail.com.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Monitores voluntários para Seminário sobre Sexualidades - BA


O Núcleo de Estudos de Gênero e Sexualidade (Nugsex Diadorim), vinculado à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da Universidade do Estado da Bahia, está selecionando monitores(as) voluntários(as) para atuar no II Seminário Enlaçando Sexualidades , que ocorrerá entre os dias 4 e 6 de setembro, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador..
Estão sendo disponibilizadas 40 vagas de monitoria. As inscrições podem ser feita até o dia 22 de agosto, utilizando o link https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dHpPT0xzc3lZR2JRWnc2RWpqRUNSa0E6MQ.
O resultado da seleção será divulgado por e-mail e no site do Seminário no dia 24 de agosto. Os(as) monitores(as) receberão um certificado de 40 horas, sendo-lhes fornecido almoço e lanche.
Os(as) selecionados deverão comparecer no Núcleo nos dias 26/08 e 02/09, às 14 h, para curso de treinamento.
Entre as atividades a ser realizadas pelos(as) candidatos(as) selecionados(as) estão apoio às mesas-redondas e conferencias, suporte nas salas dos Enlaces Temáticos, auxílio aos congressistas, Inscrição e distribuição de material.
Nugsex Diadorim – Tel.: (71) 3371-0107 R 215

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dom Pedro II seleciona Docentes - BA


A Faculdade Dom Pedro Segundo está selecionando professores, com titulação mínima de especialista, para as seguintes disciplinas:

- Desenvolvimento Web com Java (1 vaga) - Qui (18:40 até 20:20) e Sex (20:30 até 22:10)
- Multimídia (1 vaga) -  Ter e Sex - (18:40 até 20:20).
- Matemática básica (1 vaga) - Qua (20:30 até 22:10) e Sex (18:40 até 20:20)

Para enviar o currículo ou obter maiores informações, favor utilizar o e-mail frchico@gmail.com.


domingo, 7 de agosto de 2011

Candidatos de nível médio e superior poderão se inscrever entre os dias 15 a 26 de agosto - BA

Da Redação
(redacao@portalibahia.com.br)

Foi publicado nesta quarta-feira (03) o edital de processo seletivo simplificado para contratar 35 profissionais de nível médio e superior, para reforçar a equipe da Fundação Cidade Mãe (FCM). Os candidatos serão contratados através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 15 a 26 de agosto.

Serão selecionados três técnicos de nível superior, sendo dois assistentes sociais e um psicólogo; 11 instrutores de oficinas profissionalizantes e nove instrutores de oficinas lúdico-pedagógicos. São oferecidas, ainda, 12 vagas para a função de educador social plantonista, sendo três para o período diurno, e nove para o turno da noite. Com exceção do cargo de educador social, cujo trabalho é por regime de plantão, todas as demais funções terão carga horária semanal de 40 horas.

O edital foi publicado pela Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) nesta quarta-feira (3), no Diário Oficial do Município, e pode ser acessado no site: www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso

Os interessados devem efetuar a inscrição, presencialmente, na sede da Seplag (Vale dos Barris, nº 125), no horário das 8h às 13h. Na ocasião, devem apresentar formulário de inscrição preenchido e envelope lacrado contendo o currículo e cópia autenticada dos certificados dos cursos exigidos para as respectivas funções.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vale seleciona cientista social - PA

A Vale está contratando profissional para trabalhar com povos indígenas na região de Marabá (PA). A descrição do cargo segue abaixo.
 
Os interessados devem enviar os CVs para: denise.oliveira@vale.com , com cópia para philippe.oliveira@vale.com até dia 10/08
 
  • Título do Cargo:
Analista de responsabilidade social SR
  • Local de Trabalho:
Marabá
  • Quantidade de Vagas:
1
  • Tipo de contratação:
Prazo Indeterminado
  • Perfil:
Profissional (Nível Superior)
  • Área de Atuação:
Comunicação Institucional e Relações Institucionais
  • Formação Acadêmica:
Graduação Administração Graduação Agronomia Graduação Antropologia Graduação Biologia Graduação Ciências Sociais Graduação Comunicação Social
  • Idiomas:


Conversação
Leitura
Redação
Inglês
Intermediário
Avançado
Intermediário
  • Experiência Profissional:
Experiência de trabalho com povos indígenas ou populações tradicionais; experiência com elaboração, gestão, execução e avaliação de projetos; desejável experiência com setor privado, preferencialmente responsabilidade social de empresas ou projetos sociais; facilidade de trabalhar em equipe; disponibilidade para viajar frequentemente, inclusive para aldeias indígenas e comunidades tradicionais; habilidade em diálogo interinstitucional e estabelecimento de parcerias; facilidade de comunicação oral e escrita;facilidade de análise e síntese de informações; organização administrativa; possuir carteira nacional de habilitação
  • Responsabilidade do Cargo:
Contratar e acompanhar o trabalho de consultorias especializadas para o desenvolvimento de projetos (saúde e saneamento, educação e cultura, sustentabilidade e gestão territorial etc), junto a comunidades indígenas e de povos tradicionais; acompanhar e apoiar equipes responsáveis pela realização de estudos técnicos inseridos em processos de licenciamento de projetos e empreendimentos Vale; coordenar o relacionamento direto e cotidiano junto às comunidades indígenas e povos tradicionais que tenham interface com projetos e empreendimentos Vale; coordenar processos de comunicação entre projetos, empreendimentos e corporativo Vale e povos indígenas e comunidades tradicionais e instituições relevantes; produzir relatórios, documentos técnicos e materiais de divulgação que atualizem a execução do relacionamento; manter interlocução com instituições públicas (FUNAI, FUNASA, prefeituras, secretarias estaduais e municipais, INCRA, Ministério Público, entre outros), ONGs e setor privado, no intuito de estabelecer parcerias e potencializar o resultado das ações da Vale junto aos povos indígenas e comunidades tradicionais; participar das discussões relativas ao estabelecimento de acordos junto a povos indígenas e comunidades tradicionais, assim como acompanhar o cumprimento dos mesmos, inclusive repasses financeiros e execução de atividades; planejar, executar, monitorar e avaliar a aplicação dos recursos repassados e atividades apoiadas; representar a Vale em reuniões, eventos e fóruns relevantes para o relacionamento com povos indígenas e comunidades tradicionais; orientar e capacitar empregados e contratados Vale que tenham interface com povos indígenas e comunidades tradicionais sobre as melhores práticas e procedimentos de relacionamento com este público específico; contribuir para o aprimoramento de diretrizes e procedimentos de relacionamento da Vale com povos indígenas e comunidades tradicionais;
  • Competências:
Adaptabilidade / Flexibilidade , Análise / Solução de problemas , Competência Funcional , Foco em Resultados , Habilidade Interpessoal , Qualidade
  • Observações:
Disponibilidade para residir em Marabá

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

IBGE lança edital de seleção para 4.250 vagas em todo o Brasil


De 29 de agosto a 19 de setembro, estarão abertas as inscrições para 4.250 vagas temporárias para Agente de Pesquisas e Mapeamento (salário mensal de R$ 850,00), oferecidas em 554 municípios distribuídos pelos 26 estados e no Distrito Federal. Os selecionados terão contratos de até dois anos, renovados mensalmente.

As inscrições serão feitas no site da Consulplan (www.consulplan.net ), empresa responsável pela operacionalização desta seleção, no período de 0h00min do dia 29 de agosto até 23h59min do dia 19 de setembro (horário de Brasília) e custarão R$ 20,00.

Os candidatos que não dispuserem de acesso à internet poderão realizar a inscrição em Postos de Inscrição Informatizados, no mesmo período, exceto sábados, domingos e feriados, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h. A lista contendo os endereços dos Postos de Inscrição informatizados será divulgada a partir de 10 de agosto de 2011 no site da Consulplan.

O edital para o Processo Seletivo Simplificado foi publicado hoje (dia 29/07) no Diário Oficial da União e pode ser lido na íntegra no link www.ibge.gov.br/home/presidencia/noticias/temporario_abertos.shtm e no site da Consulplan. As provas objetivas estão previstas para 30 de outubro e as convocações deverão ser realizadas a partir de 24 de novembro deste ano.

A jornada de trabalho do Agente de Pesquisas e Mapeamento será de 40 horas semanais (oito horas diárias). O contratado receberá auxílio-alimentação e auxílio-transporte, assim como terá direito a férias e ao 13º salário. A escolaridade mínima exigida é o ensino médio concluído. Há outros pré-requisitos detalhados no edital, onde também podem ser encontrados os conteúdos programáticos das provas, que serão compostas por questões de múltipla escolha. Há 235 vagas reservadas a pessoas portadoras de deficiência em todo o Brasil. O candidato portador de deficiência deverá verificar se há este tipo de vaga no município ao qual deseja concorrer.

Mais informações nos links indicados e AQUI

quarta-feira, 27 de julho de 2011

SeCult lança Edital de Pareceristas para FAC 2011

 
A Secretaria de Cultura (SeCult-DF) publicou, nesta sexta-feira (25/07), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o Edital nº 05/2011 para o credenciamento de Consultores Técnicos para atuar no âmbito da seleção de projetos a receberem apoio financeiro do Fundo de Apoio à Cultura (FAC), serão dez áreas contempladas desde a música, teatro, produção fotográfica, até gestão, pesquisa, capacitação e difusão no campo da cultura.
 
As inscrições estão abertas e seguem até às 23h e 59 minutos do dia 25 de agosto. Após o credenciamento, os interessados, ainda, vão passar por duas fases: a “Comissão de Julgamento” e por um “Treinamento”. Cada parecerista será remunerado entre R$ 400, R$200 e R$ 130 dependendo da complexidade do parecer, que está organizada em alta, média e baixa.

Das Vagas
Para este ano, o FAC inovou e distribuiu as vagas disponíveis por todas as regiões do país. Dos selecionados, 50% serão do Distrito Federal, 25% do Centro-Oeste e 25% de qualquer local do país. Para o Coordenador do FAC, Leonardo Hernandez, a divisão regional é uma forma de elevar a qualidade na seleção de pareceristas. “Ao selecionarmos pareceristas de outras localidades, reduzimos a influência dos proponentes garantindo a impessoalidade, permitindo um “olhar” externo sobre nossa produção. Uma das novas linhas é a circulação da produção da Capital regionalmente e nacionalmente, por isso é importante este olhar "estrangeiro", explica o Coordenador.
 
Além de integrar a gestão política da SeCult, a seleção descentralizada regionalmente permite reforçar os laços como o Centro-Oeste na criação de parcerias e investindo na circulação cultural.
 
Quem pode participar
 
Pessoas físicas de nacionalidade brasileira, nata ou naturalizados que não possuam parentes até o 3º grau de membro ou suplente do Conselho de Cultura do DF ou do Conselho de Administração do FAC, servidores da SeCult e sócios, administradores e /ou diretores ou procuradores de pessoas jurídicas que se enquadrem nas vedações do edital.
 
por favor, ajude a divulgar,

Leonardo Hernandes
Coordenador Geral do FAC

domingo, 24 de julho de 2011

Chamada Pública Oficinas de História - MA

A ANPUH/MA convida os profissionais de História e áreas afins a proporem oficinas, a serem realizadas no segundo semestre de 2011 e/ou primeiro semestre de 2012, de acordo com as condições explicitadas abaixo:

1. As oficinas serão destinadas prioritariamente aos professores de História, do ensino fundamental e médio, da rede pública municipal e estadual;
 
2. As temáticas das oficinas são as seguintes:
2.1 – Novas Linguagens no Ensino de História;
2.2 – O Uso do Documento em Sala de Aula;
2.3 – História da África e Estudos Afro-brasileiros;
2.4 – Parâmetros Curriculares Nacionais de História;
2.5 – Organização e Preservação de Acervos Documentais (somente para a cidade de Caxias/MA, em formato intensivo).
 
3. As oficinas terão 40 horas de duração, em sábados (manhã e tarde) consecutivos ou alternados, e o/s (a/s) ministrante/s serão remunerados em R$ 1.000,00 (hum mil reais), condicionado a viabilização do financiamento das oficinas pela direção regional da ANPUH;
 
4. Os/as interessados/as deverão encaminhar proposta/s através do e-mail anpuhma@hotmail.com até o dia 29 de agosto de 2011. As propostas deverão conter, no mínimo, os seguintes elementos: Título da Oficina, Ministrante/s, Ementa, Conteúdo Programático.
 
5. A seleção das propostas será realizada pela direção da ANPUH/MA.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

terça-feira, 19 de julho de 2011

UFABC seleciona professores - SP

Agência FAPESP – A Universidade Federal do ABC (UFABC) está com inscrições abertas até 26 de agosto para concurso público de contratação de dois professores adjuntos de economia na área de teoria econômica, nas subáreas de finanças e macroeconomia e microeconomia.

O regime é de dedicação exclusiva e o salário é de R$ 7.333,67.
 
Além desse concurso, a UFABC está com inscrições abertas para outros concursos para seleção de professores para diversas áreas.

Os editais, com todos os requerimentos e procedimentos necessários para inscrição, podem ser acessados em www.ufabc.edu.br/index.php?option=com_content&view=article&id=4319.

http://agencia.fapesp.br/14184

segunda-feira, 18 de julho de 2011

CEAFRO/UFBA seleciona estagiário/a de Ciências Contábeis - BA

EDITAL DE SELEÇÃO


O CEAFRO é um programa de educação para a igualdade racial e de gênero do CEAO/UFBA, que desenvolve projetos que inspiram o poder público a implementar políticas públicas voltadas para a população negra, nas áreas de educação, mercado de trabalho, sistema de saúde, como medidas de reparação, e está selecionando estagiário/a de Ciências Contábeis/ Adminis- tração.

ESTAGIÁRIO/A DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS


Carga horária semanal: 15 horas, de 2ª a 6ª feira, turno da tarde

Perfil desejado:

  • Estudante, a partir do 4º semestre, de Ciências Contábeis/Administração
  • Conhecimento em informática, internet; habilidade no uso de Excel produção de balanços, controle de materiais, prestação de contas etc
  • Capacidade de articulação, de trabalho em grupo; atendimento ao público
  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita
  • Dinamismo, criatividade e autonomia
 Documentos necessários:
  • Comprovante de matrícula
  • Currículo com comprovantes
  • Carta justificando o interesse na vaga (no máximo uma página).

Entrega dos documentos:
  • Sede do CEAO/CEAFRO/UFBa, das 14 às 18 horas
  • Pelo Correios e Telégrafos , para a sede do CEAFRO

Endereço para entrega dos documentos:
Praça Inocêncio Galvão, 42, Largo Dois de Julho. CEP 40.060-180 Salvador/Bahia. Tel. (71) 3283-5520

Processo seletivo:
  • Entrega dos documentos 18 a 22 de julho 2011
  • Entrevistas: 25 a 29 de julho 2011
  
Observações:
Se a documentação for enviada pelo Correios, será considerada a data da postagem;
Não serão aceitos documentos enviados pela internet.
 
Informações com:
Márcia Nascimento – tel.: (71) 3283.5520, das 14 às 18 horas, de 2ª a 6ª feira
 

Salvador, 17 de julho de 2011

IAT seleciona profissionais de diversas áreas - BA

CHAMADA PÚBLICA DE PROFISSIONAIS PARA ATUAÇÃO EM PROJETOS DA REDE ANÍSIO TEIXEIRA
 
O Instituto Anísio Teixeira, por meio desta chamada pública, convida profissionais para trabalhar em projetos desenvolvidos pela Rede Anísio Teixeira a partir do segundo semestre de 2011.
 
1. OBJETIVO
Desenvolver projetos de inovação tecnológica e produção de mídias educacionais realizados pela Rede Anísio Teixeira.
 
2. ÁREAS CONTEMPLADAS
Os projetos da Rede Anísio Teixeira carecem de profissionais das seguintes áreas:
  - Matemática,
  - Língua portuguesa,
  - Química,
  - Biologia,
  - Física,
  - Roteiro,
  - Edição de áudio e vídeo (software livre),
  - Flash,
  - Webdesign (software livre)
 
3. REQUISITOS
Os profissionais precisam possuir, no mínimo, a graduação, comprovar formação e experiência em Educação e Tecnologias, e ter disponibilidade de 20 horas semanais para atuar no território de identidade - Salvador.
 
4. INSCRIÇÕES
Para participar da seleção, os profissionais devem inscrever-se no Sistema de Credenciamento de Profissionais da Educação – Educar através do endereço http://educar.sec.ba.gov.br/educar/


quarta-feira, 13 de julho de 2011

ANCED contrata profissionais - SP

A Associação Nacional dos Centros de Defesa da Criança e do Adolescente - ANCED /Seção DCI torna público que estará contratando profissionais para os cargos de: Secretário (a) Executivo (a), Assessor (a) de comunicação e Assessor (a) financeiro/administrativo.
O local de trabalho será Brasília DF com perspectiva para início em 1° de agosto de 2011.
Confira os editais no link abaixo:
www.anced.org.br/a-anced/selecao-de-profissionais

Francisco Lemos, Mônica Brito e Perla Ribeiro
Coordenação Colegiada ANCED - seção DCI Brasil
Rua Barão de Itapetininga, 255, conj 1104
CEP 01042-001 - Centro, São Paulo/SP, Brasil
Fone 55 11 3159-4118

UNILA abre processo seletivo para contratação de 31 professores visitantes - PE

A Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA) abrirá, na segunda-feira (11), as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para professores visitantes. São 31 vagas nas seguintes áreas do conhecimento: Língua Espanhola (1); Biologia/Botânica (1); Biologia Molecular (2); Biologia/Morfofisiologia (1); Engenharia de Energias Renováveis (2); Engenharia Civil de Infraestrutura (2); Física Experimental (2); Informática e Ciências da Computação (1); Matemática (2); Química (3); Geografia/Cartografia e Geoprocessamento (1); Sociologia (2); Ciência Política (1); Relações Internacionais (2); Economia (2); Metodologia (3); e Ciências Humanas e Sociais (3).

Os professores serão contratados em regime de prestação de serviços no Ensino, na Pesquisa e na Extensão, durante 12 meses – o contrato pode ser prorrogado por mais 12 meses, no caso dos brasileiros, e por até 36 meses, para os estrangeiros.

Inscrições
As inscrições ficarão abertas do dia 11 ao dia 22 de julho, pelo site da UNILA (www.unila.edu.br), através do preenchimento do Formulário de Inscrição. Além disso, os candidatos devem enviar Currículo Lattes e Proposta de Atuação Acadêmica na UNILA para o e-mail segepe@unila.edu.br. No caso dos estrangeiros, ao invés do Currículo Lattes, pode ser enviado um currículo detalhado.

A íntegra do Edital e o Formulário de Inscrição estarão disponíveis no site a partir de segunda-feira (11). A remuneração para professores doutores será de R$ 7.333,67, e para mestres, R$ 4.651,49.

Mais informações
Em caso de dúvidas ou para obter mais informações, entrar em contato pelos telefones +55 (45) 3576- 7337 e 3576-7320, ou pelo e-mail da Secretaria de Gestão de Pessoas: segepe@unila.edu.br.

terça-feira, 5 de julho de 2011

IPAC admite estagiários/as - BA

O Instituto do Patrimônio Artístico e Cultural da Bahia - IPAC, necessita de estagiários de nível superior dos seguintes cursos: Antropologia, Artes, Arquitetura, Decoração, História, Humanidades e / ou Museologia, para compor a equipe de monitores do projeto "Visitas Guiadas" no Palácio Rio Branco. O qual acontece de terça a sexta das 10 às 18 hrs e, sábado e domingo das 09 às 13 hrs. O estagiário trabalhará de terça a sexta das 10-14 hrs (manhã) ou das 14-18 hrs (tarde) e, nos finais de semana trabalhará em regime de escala. A bolsa-auxílio é no valor de R$ 250,00 + transporte.

Maísa Barboza
ASTEC / IPAC
3117-6492
Assessoria Técnica/IPAC
(71) 3117-6492
(71) 3117-6491
(71) 3117-6464
astec.ipac@gmail.com

domingo, 3 de julho de 2011

Petrobras abre processo seletivo com 587 vagas para cargos de níveis médio e superior

Inscrições estarão abertas de 12 a 31 de julho e provas objetivas estão marcadas para 28 de agosto
Seguindo com sua política de ingresso sistemático de novos empregados, ocorrida nos últimos anos, a Petrobras divulgou na ultima sexta-feira (01/07) edital para novo processo seletivo público. Do total de 587 vagas oferecidas, distribuídas por todo o país, 439 vagas são para cargos de nível médio (24 cargos), como técnico de contabilidade, técnico de segurança e técnico de manutenção, e 148 para cargos de nível superior (21 cargos), entre eles engenheiro de petróleo, engenheiro de produção, geólogo e químico.

As inscrições estarão abertas de 12 a 31 de julho, no site da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br), e as provas objetivas serão realizadas no dia 28 de agosto de 2011. Para os cargos de nível médio, o valor da inscrição é R$30,00, enquanto para os cargos de nível superior é R$45,00.
A remuneração mínima inicial varia entre R$ 1.801,37 e R$ 2.615,86, para cargos de nível médio, e entre R$ 5.770,31 e R$ 6.217,19, para cargos de nível superior.
A Petrobras também oferece uma série de benefícios, como previdência complementar, plano de saúde (médico, hospitalar, odontológico, psicológico e benefício farmácia) e benefícios educacionais para dependentes, entre outros.
O processo seletivo anterior, lançado em dezembro do ano passado pela companhia, contou com cerca de 340 mil inscritos. Na ocasião, foram oferecidas 839 vagas. As convocações deste concurso estão em andamento.
O edital do novo concurso pode ser consultado no site da Petrobras (www.petrobras.com.br) ou no da Fundação Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br).

FONTE: Evolução Hip Hop

sábado, 2 de julho de 2011

Ibram seleciona diretor(a) para Museu da Abolição - PE

O Instituto Brasileiro de Museus deve divulgar nesta sexta-feira (1º/7), no Diário Oficial da União (extrato) e no site do instituto (www.museus.gov.br), o edital de chamada pública destinada a selecionar candidato(a) para ocupar o cargo comissionado de diretor(a) do Museu da Abolição, em Recife (PE). O museu é um dos integrantes do Ibram.
Poderão concorrer ao preenchimento da função servidores efetivos e não servidores, desde que tenham formação em nível superior na área de museologia ou áreas afins no campo das ciências sociais e humanas, com experiência comprovada de atuação em atividades gerenciais. A seleção será feita mediante análise de currículo, declaração de intenção e um plano de trabalho, que deverá estar alinhado ao Plano Museológico do Museu da Abolição (o Plano também será divulgado no site do Ibram). A seleção incluirá entrevista individual com os candidatos pré-selecionados. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail selecao@museus.gov.br.
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