Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

terça-feira, 21 de outubro de 2008

UFJF seleciona tutores para licenciatura em Matemática a Distância - MG

A Universidade Federal de Juiz de Fora lança edital para seleção de 40tutores a distância para Licenciatura em Matemática. As inscrições devemser realizadas entre os dias 20 e 27 de outubro.Para se candidatar o interessado deve ser graduado em Matemática(Licenciatura ou Bacharelado), possuir vínculo com alguma InstituiçãoFederal de Ensino Superior ou ter no mínimo um ano de experiência comoprofessor de Matemática em qualquer nível de ensino regular. Osselecionados vão atuar nas Disciplinas de Geometria Básica I,Trigonometria e Números Complexos e Pré-Cálculo do primeiro período letivodo curso na modalidade a distância.
A carga horária de trabalho do tutor a distância compreende 20 horassemanais. Sua função é acompanhar e orientar os alunos no desenvolvimentodas atividades propostas pelo professor, participar de cursos decapacitação oferecidos pela UFJF, além de auxiliar o professor no preparode atividades didáticas, inclusive avaliação e aplicação de avaliaçãopresencial. Durante o período de atuação, o tutor a distância vai receberuma bolsa mensal de R$600,00.
As inscrições para o processo seletivo devem ser realizadas no Núcleo deEducação a Distância –NEAD, localizado no prédio do CRITT, das 8h às 12h edas 14h às 18h. A seleção vai ocorrer através de análise de currículoseguindo critérios discriminados no edital de seleção. O resultadopreliminar será divulgado no site do NEAD no dia 25 de novembro.
Edital,formulário de inscrição e modelo de currículo estão disponíveis na páginado NEAD: www.nead.ufjf.br
-- Flávia Evangelista (32)8809-7425
Assessoria de Comunicação - NEAD/UFJF
2102-3488 ramal 24
Pesquisa personalizada