Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

UnB seleciona Doutores(as) - DF

A UnB está experimentando um processo muito interessante nos últimos tempos: sua expansão para novos campi. No Distrito Federal, há três deles - em Planaltina, voltado para a área ambiental e agrária; No Gama, voltado para as engenharias; e na Ceilândia, para a área de saúde. Neste último, há 5 cursos já implantados que iniciam, agora em 2009, seu segundo semestre letivo: Farmácia, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Enfermagem e Saúde Coletiva (ou conhecida como Gestão em Saúde). O curso de Saúde Coletiva foi o primeiro do país no nível de graduação.
Para o campus da UnB na Ceilândia, foram contratados 30 professores em 2008 e ainda outros 110 serão contratados nestes dois próximos anos. Os primeiros editais estão na praça. Há duas vagas para doutores/as em Ciências Sociais para o curso de Saúde Coletiva. Antropólogos com experiência de pesquisa, publicação, docência, gestão e consultoria na área de saúde seriam ótimos candidatos/as.
É possível acompanhar as novidades dos concursos também pelo sítio do Cespe: http://www.cespe.unb.br/concursos/DOCENTESUNB/
Pesquisa personalizada