Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

terça-feira, 9 de junho de 2009

Federal do Rio Grande do Norte abre concurso para docentes - RN

Há 39 vagas e as inscrições seguem até 30 de junho

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte abre, até 30 de junho, inscrições para concurso público nos cargos de professor adjunto, assistente e auxiliar, para os campi de Natal, Caicó e Currais Novos. Serão oferecidas 39 vagas, distribuídas pelas diversas áreas do conhecimento.

As vagas serão oferecidas para os departamentos de Artes, Comunicação Social, Geografia, Letras, Psicologia, Ciências Administrativas, Ciências Contábeis, Matemática, Estatística, Departamento de Cirurgia, Saúde, Nutrição, Microbiologia e Parasitologia e a Escola de Ciência e Tecnologia, no Campus de Natal. Para os departamentos de Direito, Educação, História e Geografia, no Campus de Caicó e para o Departamento de Ciências Sociais, no Campus de Currais Novos.

As inscrições poderão ser feitas nos departamentos dos referidos campi ou pelos correios, desde que a postagem ocorra dentro do prazo estabelecido no edital. O concurso será válido por um ano e prorrogável uma única vez por igual período.

As provas serão aplicadas no período de três a 21 de agosto e contará com quatro etapas, na seguinte ordem: Prova Escrita, Prova Didática, Prova de Títulos, Defesa de Memorial e Projeto de Atuação. O resultado será publicado no Diário Oficial da União e afixados nos quadros de aviso dos respectivos Departamentos Acadêmicos, após homologação pelo Conselho Superior de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Mais informações no site http://www.prh.ufrn.br

Fonte: Jornal da Ciência, 08/06/2009
Justificar
Pesquisa personalizada