Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

terça-feira, 3 de novembro de 2009

UNESCO seleciona Especialista em Educação - SP

 PROJETO REGULAR PROGRAMME CI PROJETO 4512400019BRZ EDITAL Nº 05/2009

1. Perfil: ESPECIALISTA EM AVALIAÇÃO DO USO DE TIC NA EDUCAÇÃO
2. Nª de vagas:01
3. Qualificação educacional: Pós-graduação em educação ou área relacionada.
4. Experiência profissional: Experiência de trabalho em monitoramento e avaliação na área de educação de no mínimo 5 anos, preferencialmente em projetos relacionados ao uso de Tecnologias da Informação na educação. Capacidade de formular e analisar indicadores de resultados quantitativos e qualitativos. Redação e produção de textos e papers nos assuntos mencionados. É desejável atuação anterior em Projeto de Cooperação Técnica com organismos internacionais, especialmente com a UNESCO.
5. Atividades: : 1. Reuniões com a equipe técnica da UNESCO para definição de padrão de avaliação qualitativa a ser realizada; 2. Construção de instrumentos de coleta de dados junto a diretores, coordenadores, professores, alunos e pais; 3. Construção de espaço amostral; 4. Sistematização de dados coletados; 3. Construção de documento analítico de linha de base a partir dos dados previamente coletados, a respeito da utilização pedagógica de TICs na educação; 4. Construção com a UNESCO de indicadores para avaliação qualitativa a respeito do uso de TICs na educação; 5. Acompanhamento de pesquisa de campo; 7. Sistematização e análise crítico-reflexiva de dados coletados na pesquisa de campo realizada anteriormente; 8. Elaboração e apresentação do documento final de avaliação do uso de TICs na educação, para aprovação da UNESCO. 6. Produtos/Resultados esperados: 1. Metodologia e cronograma de trabalho; 2. Instrumentos de avaliação da linha de base; 3. Documento técnico com sistematização de dados coletados em linha de base. 4. Documento crítico-reflexivo com avaliação qualitativa/apontamento de tendências a respeito do uso de TICs na educação no momento inicial (linha de base) da implementação do projeto.
7. Local de Trabalho: São Paulo/Hortolândia
8. Duração do contrato: máximo de 03 meses

Os interessados deverão enviar o CV do dia 30/10/2009 até o dia 06/11/2009 no seguinte endereço eletrônico: curriculosci@unesco.org.br, indicando o número do edital e o nome do perfil em que se candidata. Serão desconsiderados os CVs remetidos após a data limite indicada neste edital.
Pesquisa personalizada