Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Seleção de Educadores Sociais - CE

A Ashoka, através de seu programa de juventude – Geração MudaMundo, em parceira com a Secretaria de Educação do Estado do Ceará, está realizando uma seleção prévia de estagiários para trabalhar como educadores(as) sociais no Módulo Disciplinar de Empreendedorismo Social do Projeto e-Jovem ciclo 2010/2011.
Para isso neste primeiro momento estará selecionando 30 (trinta) estagiários para trabalhar como educadores sociais em Fortaleza, esta realização faz parte da construção de uma estratégia conjunta de melhoria das comunidades por meio da elaboração e apoio de 400 empreendimentos com impacto sócio-econômico e ambiental positivo.
Os educadores sociais passarão por dois processos de seleção. A primeira será uma seleção prévia sob responsabilidade da Ashoka Empreendedores Sociais para garantir a data de início do módulo disciplinar de empreendedorismo social junto com as aulas da plataforma do e-Jovem ciclo 2010/2011. A segunda será uma seleção pública sob responsabilidade do Instituto Centro de Ensino Tecnológico-CENTEC, o objetivo dessa segunda seleção é garantir a transparência, legalidade, impessoalidade e publicidade dos processos entretanto, a segunda seleção não invalidará o resultado da primeira. Em anexo seguem as orientações de inscrição para as vagas disponibilizadas.

Resumo
· Finalidade: contratação de estagiários
· Função: Educador Social
· Descrição: Atuar como facilitador na elaboração de projetos sociais desenvolvidos por
jovens em escolas da rede pública estadual.
· A carga horária: 30 horas/semanais
· Natureza do contrato: Termo de compromisso de estágio com duração de 8 meses
· Remuneração: bolsa estágio no valor de R$ 450,00 e ajuda de custo no valor de R$ 50,00
Pesquisa personalizada