Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

domingo, 15 de agosto de 2010

Vagas para telemarketing - BA

O segmento de contact center continua sendo destaque de empregabilidade dentro do setor de serviços. Depois do anúncio da instalação do primeiro call-center do interior, que abrirá até o final do ano mais de mil vagas emFeiradeSantana,uma outra grande empresa do ramo, com atuação em várias partes do País, está ampliando instalações emSalvador, com a abertura de 850 novos postos.
O maior diferencial dessa oferta, além da grande quantidade de vagas, está na abertura dada às pessoas com mais de 40 anos.

O Sinebahia, responsável pelo processo seletivo, ressalta essa boa oportunidade para quem busca reinserção no mercado de trabalho, mas informa que para concorrer é preciso ter o ensino médio completo, boa dicção e habilidade comunicativa.

O domínio de informática (digitação, internet e Windows) é imprescindível. Como a empresa não exige experiência anterior, jovens que buscam o primeiro emprego e atendam a esse perfil poderão concorrer às vagas normalmente.

Os benefícios também são diferenciados para essas oportunidades.
A empresa oferece transporte, alimentação, assistência médica, plano odontológico e um salário mínimo. A carga horária de trabalho é de seis horas diárias.

Os interessados devem comparecer à unidade central do Sinebahia, localizada na Avenida ACM, 3.359, Ed. Torres do Iguatemi, ou àquelas situadas no SAC. São necessários para o atendimento o documento de identidade, CPF, carteira de trabalho e os comprovantes de residência e escolaridade.
Pesquisa personalizada