Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

SENAI seleciona Especialista em EAD - SP

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO – Nº 0445-2010-01
 
A Diretoria de Recursos Humanos do SENAI-SP abre inscrições para candidatos interessados em participar do processo seletivo para provimento da vaga acima e formação de cadastro reserva para os cargos que vagarem ou forem criados, após o término dos processos de movimentação interna.
Vaga: Especialista em Educação Profissional – Educação a Distância/Atendimento Corporativo
Jornada semanal: 40h semanais – de 2ª a 6ª feiras das 8 às 17h
Local de trabalho: Brás – São Paulo/SP
Remuneração: R$ 5.857,50
Requisitos para inscrição
•Graduação de nível superior e especialização em Educação a Distância ou especialização correlata à modalidade de EAD.
•6 meses de experiência profissional comprovada de atuação em Educação a Distância, na elaboração e coordenação de projetos, planejamento (desenho instrucional, roteirização, story board, escolha de mídias e tecnologias), acompanhamento da produção, implantação e avaliação de cursos em EAD no atendimento as empresas com o levantamento de necessidades e formulações de propostas de atendimento.
Importante:
ü Pré-inscrições até 03/09/2010, na Internet (www.sp.senai.br/trabalheconosco)
ü No dia 22/09/2010 será publicada na Internet (www.sp.senai.br/trabalheconosco) a convocação para 1ª etapa, contendo a lista de candidatos pré-inscritos, data/horário e local de realização da avaliação.
ü Os candidatos pré-inscritos no processo seletivo deverão confirmar sua participação na avaliação teórica nos dias 22 e 23/09/2010 na Internet (www.sp.senai.br/trabalheconosco). O comprovante definitivo de inscrição, emitido após a confirmação da participação, poderá ser solicitado no ato da realização da 1ª etapa. Nesse caso, a falta do comprovante implicará a impossibilidade de realização da etapa.
ü Os candidatos que não confirmarem a sua participação não poderão realizar a 1ª etapa, em hipótese alguma, e serão excluídos do processo, não cabendo recurso.
ü Cabe ao candidato acompanhar na Internet a publicação de resultados e convocação para as demais etapas do processo seletivo.
Pesquisa personalizada