Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

domingo, 10 de outubro de 2010

ECA abre concursos para professores - SP

A  Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP abriu vagas para a contratação de docentes através de concursos. As vagas disponíveis são as seguintes:

- Professor Titular na área de “Comunicação e Cultura”, junto ao Departamento de Comunicações e Artes (CCA). As inscrições se encerram no dia 22 de fevereiro de 2011;

- Professor Doutor junto ao Departamento de Biblioteconomia e Documentação (CBD) na área de “Análise Documentária”, que será responsável pelas disciplinas Linguística Documentária e Leitura Documentária. As inscrições vão até o dia 25 de outubro.

- Professor Doutor junto ao Departamento de Biblioteconomia e Documentação (CBD) nas seguintes disciplinas: "Orientação e Pesquisa Bibliográfica"; "Fundamentos em Biblioteconomia"," Documentação e Ciência da Informação"; e "Introdução à pesquisa em ciência da informação". As inscrições se encerram no dia 25 de outubro.

As inscrições devem ser feitas na Assistência Acadêmica, na sala 128, no primeiro andar do prédio principal da ECA, situado na Rua Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo.

Acesse o edital dos concursos no site do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-4338
Pesquisa personalizada