Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Incubadora abre vagas para profissionais e estagiários de Ciências Sociais - BA

Carol Soledade
Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação


A Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares, vinculada à Pró-Reitoria de Extensão (Proex) da UNEB, está selecionando profissionais e estudantes da área de ciências sociais para atuar nos projetos da ITCP.

As inscrições estão abertas até o dia 27 de outubro. Os interessados devem apresentar na sede da incubadora – localizada no Campus I da universidade, em Salvador – formulário de inscrição e os documentos exigidos no edital, que também podem ser enviados para o e-mail itcp@listas.uneb.br. Há ainda a opção de envio pelos Correios.
Estão sendo oferecidas seis vagas, sendo duas voltadas para gestor de processos de incubação de empreendimentos econômicos solidários (salário mensal de R$ 1.291,87) e quatro para estagiários (bolsa mensal de R$ 380).
A jornada de trabalho é de 20 horas semanais. O contrato tem duração de 12 meses a partir da data de contratação, podendo ser prorrogado por igual período.
O processo seletivo se dará em duas etapas: análise de currículo e entrevista com os candidatos pré-selecionados. O resultado final está previsto para ser divulgado no próximo dia 10 de novembro.
Segundo Suely Guimarães, uma das coordenadoras da ITCP, a seleção é fruto de um convênio firmado entre a UNEB e a Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), vinculada ao Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT).
“Esse convênio visa apoiar instituições de ensino superior que tenham projetos de incubação de empreendimentos econômicos e solidários, como é o nosso caso”, explica Suely.
Informações: ITCP – tel. (71) 3117-2320.
Fonte: http://www.uneb.br/2010/10/20/incubadora-seleciona-profissionais-e-estagiarios-da-area-de-ciencias-sociais/
Pesquisa personalizada