Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Butantan seleciona profissionais - SP

16/11/2011
Agência FAPESP – Entre 1º e 9 de dezembro, o Instituto Butantan estará com inscrições abertas ao interessados em participar do Programa de Aprimoramento Profissional (PAP).
A seleção será aberta a profissionais formados entre 2009 e 2011 nos cursos de biologia, biomedicina, bioquímica, biotecnologia, ciências sociais, enfermagem, engenharia química, farmácia, história, medicina veterinária, museologia, pedagogia, psicologia, química e zootecnia.
Ao todo são 16 programas, distribuídos em cinco grandes áreas: Pesquisa em Ciências da Saúde, Desenvolvimento Tecnológico para Produção e Controle de Imunobiológicos e Biofármacos, Biotecnologia em Saúde, Educação em Saúde, Museologia e Divulgação e Biotérios.
Cada programa terá duração prevista de um a dois anos – dependendo da carreira –, com carga horária de 40 horas semanais.
A área de Educação em Saúde, Museologia e Divulgação conta com o Ppograma “Museologia, Comunicação, Educação em Saúde e História da Ciência”, com ações culturais e educativas na área da saúde, aproveitamento científico de acervos, acervo vivo em museus, museologia e museografia, história da ciência e saúde pública, instrumentos de divulgação científica e institucional, produção do discurso pedagógico e do estudo público.
O número de vagas é limitado e as inscrições são gratuitas.
Mais informações: www.butantan.gov.brneuap@butantan.gov.br ou (11) 3726-7222 ramal 2222
Pesquisa personalizada