Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Vagas para Tutores/as em vários Estados

 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA TUTORES PRESENCIAIS -
 
 EDITAL Nº 02/2011, de 23 de Novembro de 2011
 
O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais – Campus Barbacena uso de suas atribuições legais, torna público que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de 14 (quatorze) vagas de Tutores Presenciais para o (s) curso (s) Técnico (s) em Agropecuária e Secretariado na modalidade a distância.
O candidato a tutor presencial deverá efetuar sua inscrição no sítio www.barbacena.ifsudestemg.edu.br  e encaminhar, a documentação comprobatória, pessoalmente no endereço abaixo, das 08 às 11h e das 13 às 16h ou via sedex, no período de 23 de novembro a 05 de dezembro de 2011 das 08h do dia 23 de novembro às 23h e 59 min do dia 05 de dezembro, sendo esta última, a data final para recebimento da inscrição ou para postar o envelope.
Endereço: Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais Campus Barbacena Setor de Educação a Distância - SEAD Rua Monsenhor José Augusto, 204 Bairro São José Barbacena - MG CEP: 36205-018
Para maiores informações consulte o edital.
_______________________________________________________________
 
 PROCESSO SELETIVO PARA TUTOR
 
O Curso de Licenciatura em Letras – Habilitação em Língua Portuguesa – modalidade a distância, da Universidade Federal do Pará, torna público que estão abertas as inscrições para o processo seletivo de TUTORES A DISTÂNCIA e TUTORES PRESENCIAIS para os polos de BARCARENA, BENEVIDES, DOM ELISEU, PARAUAPEBAS, TAILÂNDIA e TUCUMÃ.
Esta seleção objetiva preencher seis (06) vagas de tutores presenciais e compor cadastro de reserva.
O período de inscrição é de 24 de novembro a 12 de dezembro de 2011.
O candidato deverá preencher a ficha de inscrição on-line (disponível em www.aedi.ufpa.br) e enviá-la para letrasad@ufpa.br.
No dia da prova, o candidato deverá entregar a seguinte documentação:
Ficha de inscrição impressa e preenchida;
Cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de quitação com o serviço militar (homens) e documento comprobatório de residência;
 Curriculum vitae, encadernado e devidamente comprovado com duas cópias simples dos documentos comprobatórios;
 Diploma e histórico escolar do(s) curso(s) de graduação e de pós-graduação (se houver).
Para maiores informações consulte o edital.
PROCESSO SELETIVO PARA TUTOR(A) DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL GRUPO PET – DIREITO - UFPR
A coordenação de Bacharelado do curso de Direito, abre seleção de Tutor para o Programa de Educação Tutorial do curso de Direito da UFPR.
As inscrições iniciam no dia 22/11 e terminam no dia 30/11/2011. O horário de atendimento é das 08h ás 12h e 14 às 17h, na Secretaria da Direção do curso de Bacharelado em Direito da UFPR.
Para maiores informações consulte o edital
Pesquisa personalizada