Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Embasa abre 240 vagas para estudantes no programa Jovem Aprendiz - BA

Inscrições devem ser feitas nos dias 27 e 28 de fevereiro, das 08h às 17h


Os estudantes da rede pública de ensino que estão cursando o 8° ou 9° ano do ensino fundamental ou o ensino médio e que atendam aos requisitos do programa “Jovem Aprendiz” poderão se inscrever para concorrer a uma das 240 vagas oferecidas pela Embasa em Salvador.

As inscrições devem ser feitas nos dias 27 e 28 de fevereiro, das 08h às 17h, Concha Acústica do Teatro Castro Alves, localizado no Largo do Campo Grande, n° 331. Os selecionados irão atuar na área administrativa da Embasa.

Para participar da seleção, o candidato deve atender a alguns requisitos como ter cursado os três últimos anos em escola pública; ser nascido entre 09/04/1996 e 09/04/1998; possuir renda familiar de até dois salários mínimos; não ter participado de programas de aprendizagem e não ter nenhum membro da família participando de programas de aprendizagem.

O edital completo do concurso pode ser acessado por meio do endereço eletrônico www.vsba.ba.gov.br/index2.asp

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar originais e cópias de comprovante de renda familiar; carteira de identidade; CPF; Carteira de Trabalho ou comprovante de solicitação; atestado de matrícula ou frequência escolar em instituição pública de ensino, bem como a ficha de inscrição preenchida, disponível no Anexo I do Edital, preenchida.

Seleção
O processo seletivo será realizado em duas etapas: uma através de provas objetivas e a outra por meio de entrevista e análise do histórico escolar do candidato. A prova objetiva acontece no dia 03 de março, em local a ser divulgado pelas Voluntárias Sociais da Bahia.

Os aprovados serão contratados, por dois anos, como jovens aprendizes administrativos da Embasa, com jornada de 20 horas semanais, remuneração mensal de meio salário mínimo durante o período de treinamento e de 2/3 do salário mínimo durante a prática supervisionada em uma das unidades da empresa em Salvador.

A Embasa oferece, ainda, benefícios como plano de saúde, vale transporte e Fundo de Garantia por Tempo de Serviço - FGTS.

Pesquisa personalizada