Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

domingo, 26 de fevereiro de 2012

UNEB prorroga inscrições da seleção de tutores para curso de inclusão digital - BA

Núcleo de Jornalismo
Assessoria de Comunicação

A UNEB está prorrogando as inscrições para seleção de estudantes, que irão atuar como tutores em curso de formação para a inclusão digital,  até o dia 2 de março.
O curso, oferecido por meio do Polo de Formação Regional Nordeste, vinculado à Rede Nacional de Formação para Inclusão Digital, está selecionando 90 discentes de cursos de graduação e pós-graduação, de qualquer área do conhecimento, da UNEB e das demais instituições de ensino superior.
As inscrições para a função – com remuneração mensal de R$ 741 –  devem ser realizadas no Polo Universitário Santo Amaro de Ipitanga (Pusai), em Lauro de Freitas.
A seleção, conforme edital, envolve análise curricular, análise da documentação (veja links abaixo) e entrevista. Os candidatos classificados nessa etapa participam ainda de treinamento sobre formação para tutores/mobilizadores sociais.
“Serão aprovados os candidatos com melhores desempenhos nessas fases”, salienta a professora Sônia Pinto, que representa a UNEB no polo de formação.O resultado será divulgado no dia 29 de fevereiro. A UNEB responde pela seleção e pela oferta do curso. A contratação dos candidatos selecionados ficará a cargo da Universidade Federal do Pará (Ufpa), outra parceira da iniciativa.
Sônia lembra que os tutores também vão dar suporte aos gestores e monitores que trabalham nos telecentros da regional Nordeste, ligados ao Programa Nacional de Apoio à Inclusão Digital nas Comunidades (Telecentros.BR), do governo federal.
Informações: Pusai/UNEB — (71) 3288-5564.

Pesquisa personalizada