Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Seleção simplificada EM-Ação - BA

A Secretaria da Educação, através do Instituto Anísio Teixeira - IAT, informa que encontram-se abertas, até 13 de fevereiro de 2012, as inscrições para professores da rede pública estadual de ensino que desejam atuar como formadores de língua portuguesa e matemática no Programa Ensino Médio EM Ação, nas 32 DIRECs.
Os professores que desejam inscrever-se devem atender aos seguintes pré-requisitos:
• Ser ocupante de cargo efetivo do quadro do magistério público do Estado da Bahia. • Matrícula em regime de 40 horas semanais.
• Possuir formação na área de atuação (letras ou matemática).
• Ter conhecimento básico de informática (e-mail, editor de texto, planilha eletrônica e criação/edição e exibição de apresentações gráficas).
• Ter conhecimento básico do Moodle. • Apresentar disponibilidade para realizar viagens periódicas e visitação às escolas atendidas pelo programa.
• Disponibilidade para participar de reuniões, eventos e demais programações do projeto.
Os interessados devem encaminhar ficha de inscrição e currículo, que será analisado pela coordenação observando a formação acadêmica e profissional, a titulação e a experiência profissional favorável ao perfil para atuar no programa.
Após a divulgação da lista de homologados, ocorre a segunda etapa da seleção, que consiste em entrevista e prova didática em datas a serem divulgadas neste site posteriormente.
Os candidatos, aprovados na seleção simplificada, passarão por um processo de formação para atuarem como professores formadores do Programa Ensino Médio em Ação, de acordo com as diretrizes e instrumentos norteadores nas áreas de língua portuguesa e matemática com foco no ensino médio.
Estes professores permanecerão lotados em unidades escolares e constarão na programação de carga horária como profissionais que atuam em projeto.
Serão oferecidas VAGAS para os municípios de Salvador, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Cruz das Almas, Eunápolis, Feira de Santana, Guanambi, Itaberaba, Jacobina, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim e Vitoria da Conquista.
Os interessados devem preencher a FICHA DE INSCRIÇÃO e enviá-la assinada e escaneada, juntamente com o currículo, para o e-mail selecaoemacao@gmail.com.

Pesquisa personalizada