Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Prorrogadas as inscrições para formadores do Pacto com Municípios - BA

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia prorrogou até quarta-feira (29/01) as inscrições do processo seletivo interno para reforçar a equipe do Pacto com Municípios pela Alfabetização. São 30 vagas para  docentes licenciados, servidores efetivos da rede estadual de ensino que atuarão como formadores do Pacto. A seleção será realizada, em Salvador, por uma Comissão de Seleção da Secretaria, formada para este fim e consistirá da análise de currículo Plataforma Lattes e realização de entrevista. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.
Confira o edital

Além de ser profissional efetivo da Rede Estadual de Educação da Bahia, com carga horária de 40 horas semanais, precisa ter graduação em Pedagogia ou em outra Licenciatura, possuir especialização na área de educação, ter experiência na formação de professores alfabetizadores e com docência no ensino fundamental  há, no mínimo, três anos.

Para a inscrição, o candidato deve preencher
o formulário eletrônico. A relação dos classificados será disponibilizada no Portal da Educação, no dia 03 de fevereiro de 2014. Os selecionados para a segunda etapa realizam entrevista, período de 04 a 07 de fevereiro de 2014, na Secretaria da Educação endereço: 5ª Avenida nº 550, Centro Administrativo da Bahia - CAB, Salvador, Bahia, CEP: 41.745-000.

Sobre o Pacto - Por meio do
Pacto com Municípios pela Alfabetização, a Secretaria une esforços com 370 municípios para garantir a alfabetização, com letramento, às crianças com até oito anos de idade. O projeto já beneficia mais de 145 mil crianças e, em 2014, graças à parceria com o Ministério da Educação, deverá chegar a todos os municípios baianos.
Pesquisa personalizada