Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Secretaria da Reparação abre seleção para trabalho temporário - BA


A Prefeitura Municipal de Salvador, através da Secretaria da Reparação, realiza contratação temporária de profissionais para trabalhar no Observatório da Discriminação Racial, Violência contra a Mulher e LGBT e Exploração Sexual contra a Criança e Adolescente durante o carnaval de Salvador. São 120 vagas para observadores/pesquisadores com a carga horária de 8h/dia por 10 dias. 

A seleção ocorrerá por meio de currículo que devem ser entregues até o dia 03 de fevereiro de 2014 no endereço eletrônico semur.carnaval2014@salvador.ba.gov.br.

Os interessados devem informar no currículo a vaga pretendida e irão atuar na prevenção e enfrentamento das discriminações e desigualdades, em especial, de raça, gênero e orientação/identidade sexual a fim de fortalecer o exercício da cidadania.

Descrição da vaga/ Requisitos: 
Observador/Pesquisador
1.Ensino Médio Completo; 
2.Participação comprovada em eventos e /ou cursos que abordem as temáticas de racismo e /ou discriminação racial e /ou sexismo e /ou violência contra mulher e /ou relações de gênero e /ou sexual e /ou identidade de gênero e /ou violência com LGBT.

Benefícios:                                                        
Salário – R$ 468,80 Vale-transporte Vale-alimentação
Pesquisa personalizada