Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quinta-feira, 17 de julho de 2014

SEDAS Candeias abre inscrições para instrutores/as - BA


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (Sedas), divulgou no Diário Oficial Eletrônico do Município desta quarta-feira (16), o Edital Nº 002/2014, que trata do processo seletivo simplificado para contratação, por tempo determinado, de instrutores para ministrarem cursos e/ou aulas referentes aos cursos de qualificação e inserção produtiva, ofertados pela Sedas. Os interessados devem acessar o site www.doem.org.br/ba/candeias, ler atentamente todo o edital que está postado na edição do dia 16 de julho de 2014, imprimir e preencher a ficha de inscrição e levá-la junto com a documentação exigida ao prédio Centro de Desenvolvimento do Trabalho (CDT), situado na Rua Dom João, S/N, Bairro Triângulo, Candeias/BA, na próxima segunda-feira (21), das 8 às 14 horas.

As vagas são para o cargo de Instrutor dos cursos de Artesanato, Boneca de Retalho, Bordado, Confeitaria, Corte e Costura, Crochê/fuxico/biscuit, Culinária, Manicure e Pedicure, Pintura em Tecido, Ponto Russo e para Padeiro e os salários variam entre R$ 750,00 e R$ 1.000,00. Os candidatos devem ter, no mínimo, ensino fundamental completo e ter conhecimento prático e teórico comprovado.

As provas do processo seletivo simplificado serão escrita/objetiva e de títulos. A prova escrita será aplicada no dia 25 de julho de 2014, das 9 às 12 horas.

O contrato terá validade de até 12 (doze) meses, permitida a prorrogação por igual período.
Pesquisa personalizada