Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

sábado, 5 de julho de 2014

UNEB seleciona servidores para capacitar docentes em tecnologias educacionais - BA

A UNEB está com inscrições abertas, até o dia 6 de julho, às 20h, para seleção de monitores no curso de extensão a distância “Aperfeiçoamento de Tecnologias Educacionais”, a ser oferecido em parceria com o Instituto Anísio Teixeira (IAT) e Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC).
As vagas são exclusivas para servidores da instituição. Os interessados devem preencher formulário eletrônico disponível no site www.selecaomonitores.uneb.br.
Para concorrer a uma das 470 vagas para monitor de ensino a distância, é preciso que o candidato possua curso de graduação completo em qualquer área do conhecimento e experiência prévia em ensino a distância (como aluno, professor ou tutor). Pós-graduação e formação em EaD são requisitos desejáveis e funcionarão como critérios de desempate no processo seletivo.
Os monitores atuarão por meio de plataforma virtual e receberão 10 bolsas-auxílio no valor de R$ 1.000,00.

Inscrição de professores – O curso de extensão, direcionado para 31 mil professores de educação básica em todo o Estado, terá a duração de 180 horas, distribuídas no segundo semestre deste ano e no primeiro do próximo ano, em dois módulos de 90 horas.
O professor que concluir o curso poderá ter um acréscimo salarial de até 7%, além da oportunidade de lidar, de modo operacional e teórico-metodológico, com experiências de ensino a distância que poderão ser replicadas em sua atividade docente.
As inscrições para o curso terão início no próximo dia 5, serão encerradas no dia 11 de julho. O início das aulas está previsto para a segunda quinzena de julho deste ano.
Informações: UNEAD – tel. (71) 3288-5564.

Texto: Divulgação, com edição da Ascom; Imagem: Reprodução da internet/Site Mundo das Tribos, com edição de Anderson Freire/Ascom
Pesquisa personalizada