Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

sábado, 5 de julho de 2014

UNICEF seleciona profissionais da área de Humanas (Salvador) - BA

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) está selecionando 02 profissionais na área de Humanas para atuar em Salvador (Bahia). Os profissionais devem ser das áreas de Comunicação Social (com habilitação em Jornalismo), para uma das vagas, e Humanas, para a outra vaga.

O Edital de Seleção de Consultoria – RH/2014/014 tem a finalidade de apoiar o Escritório do UNICEF em Salvador na implementação do Programa de País nos Estados da Bahia e de Sergipe e no âmbito da Plataforma dos Centros Urbanos (PCU) e do Semiárido (SAB), desempenhando ações auxiliares e de apoio à Coordenação do Escritório para as áreas programáticas.

Já o Edital de Seleção de Consultoria – RH/2014/013 tem a finalidade do trabalho de planejar e desenvolver ações de comunicação social, institucional e de programas para o desenvolvimento de mobilização social em favor dos direitos da infância e adolescência nos Estados da Bahia e de Sergipe, bem como promover ações integradas de comunicação para o Programa do Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2013-2016 no âmbito da Plataforma do Semiárido.

O prazo para candidaturas para ambas as vagas é dia 13 de julho de 2014. Detalhes: http://uni.cf/TePj5C

FONTE: Site da ONU
Pesquisa personalizada