Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Centro Feminista 8 de Março seleciona profissional

O CENTRO FEMINISTA 8 DE MARÇO - CF8 , vem informar e tornar público a abertura de Edital para Seleção de pessoa física, para compor a equipe em regime de prestação de serviço do Convênio nº. 701362/2008, publicado no DOU em 31 de dezembro de 2008.

O referido convênio tem como objeto: a contribuição para ampliar e qualificar o acesso das mulheres assentadas e da agricultura familiar às políticas públicas do MDA e para fortalecê-las como sujeitos políticos, sociais e econômicos, em especial nos territórios da cidadania situado na região Nordeste. Este trabalho ocorrerá em 34 (trinta e quatro) territórios da cidadania nos estados da Região Nordeste, ( AL, CE, RN, PB, PE, BA SE ) exceto o Estado do Maranhão.

As vagas deste processo de seleção serão para: . 1) Compor a equipe pedagogica nacional que será responsável pelo planejamento, monitoramento, e avaliação do convênio, Além da sistematização; 2) Compor as educadoras populares estaduais que trabalharão nos estados e realizarão capacitação, articulação e monitoramento das políticas públicas para as mulheres nos Territórios da Cidadania do Nordeste- exeto Maranhão 3) Compor a equipe de apoio logístico às atividades do convênio.

Maiores informações baixar o edital pelo endereço: www.cf8.org.br ou solicitar o Edital 01/2009 - Seleção de Currículo para prestação de serviço - pelo endereço eletrônico - convenio.mda.701362.2008@cf8.org.br

Mossoró,20 de abril de 2009
Centro Feminista 08 de Março
Pesquisa personalizada