Contratação de profissionais segue princípio da igualdade de oportunidade, com encorajamento às candidaturas de mulheres e afrobrasileir@s
O UNIFEM (Fundo de Desenvolvimento das Nações Unidas para a Mulher) Brasil e Cone Sul selecionará, até 20 de maio de 2009, dois perfis profissionais para atuação em programas gerenciados pelo escritório baseado em Brasília (Brasil). As seleções do UNIFEM seguem o princípio da igualdade de oportunidade, com encorajamento às candidaturas de mulheres e afrobrasileir@s.
São oferecidas remunerações compatíveis com a função, cobertura médica, seguro de vida e plano de pensão. Os currículos devem ser enviados para myriam.galvao@unifem.org com carta de apresentação e proposta de remuneração. Confira abaixo as especificidades das contratações:
PERFIL 1 – Atuação no Programa Regional Orçamentos Sensíveis ao Gênero
Atribuições: acompanhamento da formulação, gestão e avaliação das atividades do programa; proposição de estratégias e programação de atividades; coordenação das ações na Argentina, Brasil, Uruguai e Paraguai desenvolvidas por consultorias locais; contato com programas e instituições parceiras; acompanhamento e avaliação de atividades programáticas e de execução financeira; elaboração de relatórios; preparação e revisão de materiais para publicação; entre outras destacadas no Termo de Referência.
Atribuições: acompanhamento da formulação, gestão e avaliação das atividades do programa; proposição de estratégias e programação de atividades; coordenação das ações na Argentina, Brasil, Uruguai e Paraguai desenvolvidas por consultorias locais; contato com programas e instituições parceiras; acompanhamento e avaliação de atividades programáticas e de execução financeira; elaboração de relatórios; preparação e revisão de materiais para publicação; entre outras destacadas no Termo de Referência.
Competências e habilidades: ensino secundário, desejável graduação em Administração, Economia, Ciências Políticas, Ciências Sociais ou áreas afins. Mínimo de dois anos de experiência em planejamento, formulação, implementação e avaliação de políticas sociais, incluindo planos financeiros e temática de orçamento e gênero. Boa escrita, comunicação interpessoal e capacidade de negociação. Fluência em Português e Inglês e bons conhecimentos em Espanhol.
Candidatura: Enviar currículo, carta de apresentação e proposta de remuneração para myriam.galvao@unifem.org até 20 de maio de 2009. No campo assunto/subject da mensagem, deve constar: “UNIFEM PA GRB”.
PERFIL 2 – Assistente Administrativo
Atribuições: apoio para cumprimento de contratos, regulamentos e políticas administrativas da ONU/PNUD; fornecimento de insumos para contratos; apoio à implementação de processos de aquisição; manutenção do sistema de arquivamento de documentos; acompanhamento de requisições das unidades de programas; acompanhamento de contratos de fornecedores; negociação com fornecedores; gerenciamento do sistema Atlas; entre outras destacadas no Termo de Referência.
Atribuições: apoio para cumprimento de contratos, regulamentos e políticas administrativas da ONU/PNUD; fornecimento de insumos para contratos; apoio à implementação de processos de aquisição; manutenção do sistema de arquivamento de documentos; acompanhamento de requisições das unidades de programas; acompanhamento de contratos de fornecedores; negociação com fornecedores; gerenciamento do sistema Atlas; entre outras destacadas no Termo de Referência.
Competências e habilidades: ensino secundário, com formação especializada/técnica em aquisições. Mínimo dois anos de experiência administrativa relevante, especialmente em softwares MS Word, Excel, sistema de gestão baseado na web. Fluência em Português e conhecimentos em Inglês.
Candidatura: Enviar currículo, carta de apresentação e proposta de remuneração para myriam.galvao@unifem.org até 20 de maio de 2009. No campo assunto/subject da mensagem, deve constar: "UNIFEM ADMIN".