Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Natura prorroga inscrições para programa de trainee e estágio - BA

Salvador é uma das localidades listadas e há vaga para jornalismo.   Natura  prorroga inscrições para programa de trainee e estágio Candidatos podem se inscrever para ambos os programas até o dia 11 de abril
 
31.03.2011 | Atualizado em 31.03.2011 - 14:02
*Redação CORREIO*


A Natura prorrogou as inscrições para seu programa de trainee e estágio  2011. Os candidatos podem se inscrever para ambos os programas até o dia 11 de abril, através do *site Jovens Talentos Natura*<http://www.jovenstalentosnatura.com/>.

O Programa de Trainee, que este ano tem abrangência internacional, selecionará profissionais para 35 vagas, 11 delas para suas operações no exterior situadas na Colômbia, Peru, México e Argentina. O processo irá priorizar candidatos com valores convergentes com os da empresa, além de competências pessoais, habilidades e conhecimentos técnicos.
Os pré-requisitos para participação é a conclusão do curso de graduação  entre julho de 2008 e julho de 2011, sem restrições à área, ter conhecimento avançado de inglês e do idioma do país da vaga, além de disponibilidade de residir em outro estado e/ou cidade e viagens internacionais.
Já o Programa de Estágio 2011, que conta com cerca de cem vagas abertas para  todos os seus escritórios no Brasil, selecionará estudantes de todo o Brasil com previsão de conclusão do curso de graduação bacharelado entre julho de 2012 e julho de 2013, conforme lista de cursos disponível no *site*<http://www.jovenstalentosnatura.com/>   (http://www.jovenstalentosnatura.com).

Fonte: www.correio24horas.com.br
Pesquisa personalizada