Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Seleção para Bolsista PETCOM - BA

De *17 a 20 de abril*, o Programa de Educação Tutorial da Faculdade de  Comunicação da UFBA (Petcom) abre inscrições para seleção de novos bolsistas. Para participar, os interessados devem preencher a ficha de inscrição e produzir um memorial defendendo o porquê do seu ingresso no Petcom, abordando suas experiências pessoais, competências técnicas e profissionais, conforme indicado no Edital de Seleção de Bolsistas  2011.1<http://petcom.files.wordpress.com/2011/04/edital-para-selec3a7c3a3o-de-novos-bolsistas-2011-1.pdf>

A ficha de inscrição ? que pode ser acessada neste  link<http://petcom.files.wordpress.com/2011/04/ficha-de-inscricao-selecao-para-petcom.doc>? e todos os documentos indicados no edital deverão ser enviados para o e-mail petcom@ufba.br <http://petcom.wordpress.com/petcom@ufba.br> até o dia *20 de abril*, às 12 horas. Lembramos a todos os candidatos que edital e ficha de inscrição também estão disponíveis para consulta e cópia na pasta  do Petcom, na Fotocópia da Facom, mas as inscrições poderão ser realizadas apenas por e-mail.

Após a inscrição, os candidatos serão submetidos a entrevistas, que  ocorrerão no dia *27 de abril às 14h, na sala do Petcom* (1º andar da Faculdade de Comunicação). No edital, consta uma bibliografia que os candidatos podem consultar para o próprio processo seletivo e a entrevista, como o manual de orientações básicas do MEC, que explica o que é o PET, ou  artigos acerca do projeto e da filosofia do Programa. A lista com os aprovados será divulgada através da lista de e-mails Facom-l, dos e-mails pessoais dos candidatos e do Twitter do Petcom no dia 27 de abril.

Pesquisa personalizada