Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Chamada pública Gestar 2012 - BA

Estão abertas, a partir de 18 de janeiro de 2012, as inscrições para professores da rede pública estadual que desejam atuar como formadores de língua portuguesa e matemática do Programa Gestão da Aprendizagem escolar – GESTAR II, nas 32 DIRECs. A Secretaria da Educação, através do Instituto Anísio Teixeira - IAT, informa que para participar o professor, ocupante de cargo efetivo do quadro do Magistério Público do Estado da Bahia, com matrícula em regime de 40 horas semanais, deve possuir formação em letras ou matemática, ter conhecimentos básicos de informática, sobre o programa,  apresentar disponibilidade para realizar viagens periódicas, visitas às escolas, participar de reuniões, eventos e de demais programações extraordinárias.
A coordenação fará a análise do currículo  observando a formação acadêmica e a profissional, avaliando a titulação e a experiência profissional favorável ao perfil para atuar no programa, seguindo-se à chamada do selecionado para ingressar no processo de seleção simplificada.
As datas das outras etapas da seleção (entrevista e prova didática) serão divulgadas aqui, no portal do educador baiano, posteriormente. Os candidatos selecionados, após prévio treinamento, serão os professores formadores do Projeto-ação Um GESTAR em cada ESCOLA nas áreas de língua portuguesa e de matemática, baseando-se nos instrumentos didáticos do programa e com foco no Ensino Fundamental II.
Para participar desta seleção, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e enviá-la assinada e escaneada para o e-mail selecaogestarbahia@gmail.com.
FICHA DE INSCRIÇÃO
QUADRO DE VAGAS
Pesquisa personalizada