Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Processo de seleção de Coordenador/a de projeto de educação e esporte - BA

Projeto prevê a criação de um Núcleo Esportivo na Escola Municipal Luís Rogério A Seduc (Secretaria da Educação) inicia segunda-feira (30/01) o processo de seleção para a escolha do coordenador do projeto que será implantado pelo Instituto Esporte e Educação, na Escola Municipal Luís Rogério, na Gleba C. 
A unidade escolar foi premiada com a quantia de R$ 100 mil pela promoção Avião do Faustão, exibida pela TV Globo e patrocinada pela empresa Procter & Gamble (PeG). O candidato deve ser formado em Educação Física, com mais de cinco anos de atuação, experiência em gestão de pessoas e de projetos, facilidade de articulação, organização e comunicação. 
Dentre as atribuições, o escolhido acompanhará o plano de ação para planejamento e implantação do projeto, com o intuito de obter os objetivos e metas desejadas. O profissional deverá cumprir uma carga horária de 90 a 120 horas. Além disso, o professor selecionado receberá um treinamento oferecido no próprio instituto, em São Paulo, durante um período de três meses. 
Os/As interessados/as devem encaminhar o currículo para a caixa postal eletrônica avancaeducacao@camacari.ba.gov.br, até às 13h da segunda-feira.
Pesquisa personalizada