Seguidores do Blog



Pesquisa personalizada

sábado, 31 de março de 2012

CCS/UFRB abre seleção para contratação de docente temporário - BA

O Centro de Ciências da Saúde (CCS) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna pública a abertura das inscrições para processo seletivo simplificado, com vistas à contratação de professor temporário. As vagas são para graduados em Filosofia ou Sociologia e Enfermagem. Os códigos e disciplinas curriculares, o regime de trabalho e o número de vagas estão disponíveis no Edital nº 02/2012.

As inscrições estão abertas até o dia 13 de abril de 2012, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, e poderá ser efetuada pessoalmente no Protocolo do CCS ou pelos Correios. O candidato deve preencher cuidadosamente o formulário disponível no endereço www.ufrb.edu.br/concursos, que deverá estar acompanhado de outros documentos (ver edital) no ato da inscrição. O valor da taxa é de R$ 60.

Podem se inscrever somente candidatos brasileiros ou estrangeiros com visto permanente, desde que não tenham sido professores substitutos em Instituições Federais de Ensino Superior (IFES) ou que não tenham trabalhado, com contrato temporário, em outro órgão federal, nos últimos 24 meses. O contrato terá vigência até 31 de dezembro de 2012 e vigorará a partir da publicação no Diário Oficial da União (DOU), sem possibilidade de prorrogação.

O processo seletivo constará de três etapas distintas: análise de currículo, prova didática e entrevista. As provas serão realizadas nos dias 19 e 20 de abril de 2012, no CCS, campus da UFRB de Santo Antônio de Jesus. O resultado será divulgado internamente no âmbito do centro de ensino até o dia 23 de abril de 2012, fixado no mural da Direção tendo posterior publicação no DOU.

Confira mais informações na página do Edital nº 02/2012.
Pesquisa personalizada